Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Comentários


Bom, hoje vou escrever sobre algumas coisas que gostaria de comentar sobre o SD! de ontem.


Primeiro: Como pode Jeff Hardy ser o wrestler que menos aparece na abertura do programa? Todo mundo sabe que Jeff é um dos wrestler mais queridos da wwe, no entanto, na abertura do programa ele é um dos que menos aparece. O Triple H aparecer mais que ele eu até entendo, afinal ele é casado com uma McMahon, mas o Edge e até o Kozlov aparecerem mais que The Charismatic Enigma aí já é d+;


Segundo: Já que mencionei The Game anteriormente, quero dizer que estou profundamente decepcionada com a atitude dele no SD! de ontem. Ao invéz de HHH atacar Kozlov que sempre é traiçoeiro com ele e também com Jeff, não! Ele foi dar o famoso Pedigree em Jeff, justo Jeff que sempre o salvou quando The Game está na pior, inclusive já o salvou de Kozlov a alguns programas atrás. Se eu já estava torcendo para que Jeff tirasse de HHH o wwe tittle, agora eu quero mais. Quero que Jeff seja o novo wwe champion derrotando não só HHH, mas também Kozlov no Cyber Sunday de amanhã;


Terceiro: Outra coisa que tenho a lamentar do SD! de ontem é o fato de Jeff não ter lutado. Eu espero a semana toda só pra vê-lo na sexta e ele não luta! Pelo menos espero que ele esteja com bastante energia pro Cyber Sunday de amanhã.


Bom meus comentários sobre o SD! de ontem são esses e só pra lembrar amanhã tem Cyber Sunday e quem vai decidir quem luta contra HHH pelo wwe tittle é o público, as opções são as seguintes:
Jeff Hardy;
Kozlov ou
Triple H vs Jeff Hardy vs Kozlov.

Antes eu tava torcendo pra ser HHH vs Jeff Hardy, mas devido ao que aconteceu no último SD! estou torcendo pra que os três se enfrentem e que vença o melhor, que sem dúvida nenhuma é o Jeff.

Era isso, amanhã espero poder escrever que finalmente Jeff Hardy é o novo wwe champion.
Torçam por ele e até!

1 comentários:

Ana disse...

tu falou oq eu tava pensando o kozlov meu o kozlov aparece mais q o Jeff na abertura

as atitudes do Triple H então nem se fala
mas espero q amanhã tudo de certo pro Jeff


sobre a enquete quando eu vi eu até ri, tem fã q colocou q ele tem 25 srrsrsrs mas nem falei nada pq já tava antes d eu entrar na comu...

é o q eu postei do sapo tava uma porcaria, mas vou postar agora um outro do youtube traduzido bem melhor rsrs


t+!