John Cena fez um discurso emocionante esta semana falando do amor a causa, que todos os funcionários da empresa são importantes desde os que colam cartazes até os superstars, que todos trabalham para que nós, que gostamos do espetáculo possamos nos divertir.
Para muitos, isso foi um modo de sair em defesa de Jeff Hardy após a wwe ter divulgado um problema de saúde que na realidade não existiu. Cena quis deixar claro que Jeff é um funcionário e, gostando ou não, tem que seguir as ordens da empresa e que portanto, não tem culpa nesta história.
Para mim, está claro que nem mesmo os próprios wrestler gostaram desta história, já que pelo que pude ler muitos realmente acreditaram que Jeff havia tido algum problema já que não o viram no hotel.
Na minha opinião, divulgar que uma pessoa que já teve problemas com substâncias ilícitas foi encontrada desacordada é, no mínimo, muita irresponsabilidade, é "brincar" com os fãs, que por causa desta notícia ficaram desesperados por informações quando tudo não passou de uma storyline.
Respeito a opinião de Cena quanto à obrigação de se fazer oq a empresa manda, mas se espera que uma empresa do tamanho da WWE tenha mais responsabilidade em tratar de seus Superstars.
Pelo jeito essa história ainda vai longe... fui!