Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

REVOLTA!

Essa foi a única palavra que traduz meu sentimento hoje.
Fiquei todos esses dias sem postar pq estava sem pc e, quando eu acho que a sorte estava mudando acontece aquela BARBARIDADE!
Mas vamos começar do começo:
Ontem a noite quando estava quase sem esperança de ver o SS pq o pc tinha travado, resolvi fazer uma última tentativa, e para minha alegria (até então), o pc funcionou e eu pensei que como eu estou acompanhando a saga do Jeff atrás do wwe title, o pc funcionar alguns minutos antes da luta era sinal que aquela noita seria diferente. E foi.
Quando me conectei ao justintv pra assistir ao ppv, notei q as pessoas do chat estavam falando sobre o estado de saúde do Jeff, fiquei super preocupada pois não sabia de nada.
Foi então que uma pessoa do chat deu o link de um site que esclarecia a história. No site dizia q a wwe havia divulgado que Jeff Hardy tinha sofrido um acidente e teria sido levado ao hostital, mas que tudo não passava de uma hístória pra que Edge assumisse seu lugar na luta.
Mesmo após ler esta notícia fiquei muito apreensiva, pois não acreditava que a wwe seria capaz de brincar com a saúde de alguém deixando milhões de fãs assustados em todo mundo, principalmente depois de ver aquele promo do Jeff no SS e o Jim Ross lamentando sua ausência.
Mesmo assim decidi esperar aluta pra ver oq iria acontecer.
Confesso a vcs que quando eu vi a Vickie anunciar que teria outro wrestler na luta achei que seria o Jeff, mas quando aquela música começou a tocar a minha vontade era de... nem sei!
Quando vi o Jeff achei que tudo não teria passado de um susto, que Jeff finalmente seria o novo wwe champion, mas não foi oq aconteceu!
A minha avaliação sobre tudo isso é uma só: a wwe prefere "ressucitar" o Edge à dar o wwe title a Jeff Hardy.
Pra mim, tudo aquilo que aconteceu ontem foi uma PALHAÇADA! Como é que a wwe deixa todos preocupados com o estado de saúde do Jeff pra na verdade "promover" a volta do Edge? Sem comentários!!!!
Depois disto, fiquei tão decepcionada que nem consegui ver o retorno do Cena.
Parece que a wwe tá fazendo de tudo pra acabar com a credibilidade do Jeff, mas se depender dos VERDADEIROS fãs, jamis irão conseguir!
E aqui vão algumas fotos de ontem tiradas do http://www.all-things-jeff-hardy.webs.com/
Fui!

0 comentários: