Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Beth "ataca" Cm Punk

Mais um forte indício para a minha tese de que Jeff Hardy voltará para a wwe. Sua namorada/noiva/esposa-Beth escreveu o seguinte no seu Twitter sobre Cm Punk:

Damn! That's the best Punk's ever looked! Ha!
Nossa! Esse é o melhor Punk que já vi! Ha!

And he just plugged Pepsi! Ha! Ha!
E ele só se liga em Pepsi! Ha! Ha!

The only thing cool about Punk is his entrance music
A única coisa boa sobre Punk é sua música de entrada

Bom, nós sabemos que a Beth nuca foi muito ligada no trabalho do Jeff e nunca se envolveu nas suas storylines, nem ao menos falou sobre outros wrestlers. Porém desta vez, ela foi "atacar" justamente o cara que, digamos assim acabou com a carreira do Jeff?!
Não acho que isso tenha sido por acaso...
Tirem suas conclusões....
Até!

8 comentários:

Saphira disse...

Meu! Que.. indicio de que Jeff volta... mais ... FORTE! O______O
(Desse jeito parece q ele volta tipo ja no proximo ppv :PPPPPPP (menos Saphira! u.u))
Ela está visivelmente interpretando aí! Sem duvida! Pq nao teria pq falar mal do cmp.
Foi animador *__*
(Nota: Imagina se Jeff realmente aparece no proximo ppv? *__* (É que em tese ele ta expulso da wwe neh... Como poderiam fazer ele voltar... Precisaria de um contrato, tipo do Miz... Nao sei nao sei...) *_______*)

rô alves disse...

Também achei bem animador, afinal como eu disse ela nunca se ligou em wwe e agora resolve falar justo do Punk?

Acho que se Jeff aparece nesse ppv eu infarto, srsrrs!

Saphira disse...

Toma cuidado em! rsrsrs

Pois eh neh! Nem queria falar do contrato do Jeff, nem nada... Totalmente away ao assunto profissional dele... Completamente diferente dessa postagem dela O_O

rô alves disse...

Mas nem qndo ele sai os mistérios acabam...Isso é que é ser um verdadeiro ENIGMA...

Pode deixar, vou tomar cuidado, srsrsr!

Saphira disse...

Mas nem qndo ele sai os mistérios acabam...Isso é que é ser um verdadeiro ENIGMA... (2)

-- :: gabરι૯ℓ รaηтos :: -- disse...

bom ouvi dizer q jeff volta no royal rumble de 2010

Chris Benoit disse...

Desculpa pessoal,mas no blog do Matt ele diz que o Jeff não volta mais a lutar,o Jeff está com algumas costelas quebradas,tem duas érnias,sofre de dores horriveis nas pernas impossibilitando ele de dormir e um serio problema no pescoço,e que apos cura esses ferimentos e dores ele irá mergulhar de cabeça em sua banda!
Qualquer dúvida eu posso copiar o que o Matt disse,eu tenho ele e o Jeff add no myspace!

rô alves disse...

Bom, também li isso que Matt esceveu, mas eles escrevem tantas coisas que depois não se concretizam que não custa continuar tendo esperença que ele volte.

Ah, também li que ele pode ser o 30° homem do 30 man battle royal no Royal Rumble 2010. Seria fantástico.
Mas vamos aguardar, pois como sempre tudo que envolve Jeff Hardy é um mistério....