Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Lita e Cm Punk?

Apesar desse blog se só sobre Jeff Hardy resolvi postar esse boato depois que a Saphira me mandou esse link http://www.portaldalutalivre.com/pll/?p=2974 onde diz que a Lita, ex diva da wwe e ex namorada de Matt Hardy estaria tendo um caso com Cm Punk.
Esses boatos teriam começado após Lita ter sido vista várias vezes nos bastidores da wwe e sempre dando o maior apoio para Punk. Aqui tem até um videozinho com essas fotos:


É bem estranho mesmo, pois com Jeff saindo ela vai apoiar Punk?
Aí tem...
Não sei como é a relação dela atualmente com Matt, mas com Jeff sei que é bem boa.
Vamos aguardar pra ver se esta história se confirma ou se é só um boato mesmo. Melhor ainda, vai ver que ela finalmente resolveu voltar pra wwe? Seria muito bom!
Até!

7 comentários:

Diogo Durães disse...

Rô so mais uma coisa, apesar de o jeff ter saido da wwe tenho uma noticia ke espero ke a anime um pouco!!

Lembrase kd lhe falei ke ia tentar aranjar forma de comprar a wwe magazine???

Pois bem ao fim de mt tempo achei um lugar onde vende e fikei msm FELIZ apesar de provavelmente ser a ultima de revista de jeff!!

bem se voce axar intresante nao esite em pedir o ke pesisar ke eu mando!

Até!

rô alves disse...

Valeu Diogo, onde tu conseguiu?
Nossa, mesmo podendo ser a última revsta do Jeff fiquei muito feliz mesmo.

Se não fosse pedir muito, tu poderia mandar o texo da revista ( em inglês mesmo) que eu posto a versão original e a tradução. Mas não se preocupe, não tenho pressa.
Fiquei muito feliz em saber que pelo menos um de nós conseguiu!!!!

Diogo Durães disse...

nao se preocupe ke mando tudo so tem de esperar uns dias ke ainda nao comprei mas ainda esta semana vou comprar!

pelo ke vi ate tras um poster dele bem grande!

e nao sei se voce reparou mas tras uma retropectiva da carreira do jeff como ke uma ultima mensagem informativa do jeff para os fans!

na minha opiniao a wwe ja sabia de mt atras a saida do jeff entao resolveram editar uma revista do jeff deproposito com sua saida!!

rô alves disse...

Concordo Diogo, esta revista foi feita justamente como uma despedida :(

E não se preocupe quanto ao tempo, tu ainda vai se dar ao trabalho de escrever bem capaz q eu iria exigir uma data!

Valeu mais uma vez meu amigo!

Ana disse...

É bem estranho mesmo, pois com Jeff saindo ela vai apoiar Punk?[2]

Ana disse...

Ai Rô to me mudando amanhã!
então depois que eu tiver internet eu volto a comentar!

rô alves disse...

Boa sorte Ana e vê se não demora pra voltar....