Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Spoilers: Hardy SD! 05/09/09

Eu nem ia postar mais nada sobre os programas da wwe, mas como Jeff continua sendo assunto mesmo estando afastado resolvi postar.
* Cm unk vai ao ring vestido e pintado como Jeff Hardy e diz como Jeff anda sumido ultimamente e que não iremos vê-lo nunca mais. Ele é muito vaiado e começa a falar de Undertaker. Ele diz como Taker é um superstars e desafia-o a vir até o ring. Matt Hardy aparece. Punk o ataca e a multidão dá um grande pop à Matt. Os árbitros chegam para separá-los.
*Teddy Long aparece conversando com Cm Punk e anuncia que Cm Punk enfrentará Matt Hardy esta noite.
* Josh Mathews está no backstage entrevistando Matt Hardy. As luzes se apagam. Uma promo de Taker é mostrada e as luzes voltam.
*Cm Punk vs Matt Hardy termina com DQ
Luta lenta com várias contagens de 2. Undertaker aparece e aplica um Chokeslam em Punk para terminar o SD!.
Viram só, minha tese de que Jeff não foi demitido tá ganhano força, afinal Punk não precisaria se vestir de Jeff para que Matt o atacasse. Matt poderia entrar em feud com Punk pelos simples fato de ter sido ele o "responsável" pela saída de seu irmão, mas não. Ao invés disso Punk continua "usando" Jeff nas suas promos para que tenha algum sentido o retorno de Jeff.
Confesso que esse SD! até me animou um pouco.
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Eu até comentei sobre o que você disse lá no blog, se o Jeff saiu de vez, pra que continuar reforçando uma feud que acabou?
Tenho esperaças que ele volte!

rô alves disse...

É isso mesmo q penso. Não teria motivos pra continuarem falando nele se ele não fosse voltar...mesmo que demore!

Saphira disse...

*enfurecida e com o dana-se all ligado*
Tem razão gente O_o
Hum, mais provavel que Jeff tenha mesmo saído pra uma folguinha :D E como td sao negocios, tentam nos fazer achar que Jeff saiu para todo o sempre :D Pra qdo ele voltar dar aquele impacto :P
(Bah, eu esperava mais pro retorno do undertaker u.u)

Unknown disse...

isso é verdade...não existe motivo para ele se vestir q nem o Jeff se não quisessem a volta dele...
pra mim ele seria esquecido completamente...e o punk jah descendo o pau no Taker pelo title...
torçamos para q ele volte e volte com tudo!