Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Fotos: Jeff Hardy com os fãs

Vou postar algumas fotos de Jeff Hardy com alguns de seus fãs mais soturdos!
Um dia ainda seremos nós....
Até!

7 comentários:

Saphira disse...

Sim *__* Um diaa :D
Nhah! Nas primeiras ele parece bem feliz :D (E na antepenultima com sono O_O)
(Nota: Ver as fotos me lembrou uma coisa: Essa sexta eu até to curiosa pra ver o SD, sendo que o Undertaker vai voltar... Mas aposto que o sd será completamente conza y-y)

Ana disse...

Mesmo que a gente não veja o Jeff lutando, quem sabe cantando ou a gente invade a casa dele.. sei lá, mas um dia a gente consegue! ahsuah

Diogo Durães disse...

oi Rô pasei aki so pa mustrar ke tou vivo =P
bem eu sei ke ja lhe esplikei o pk de nao deixar umas palavrinhas no blog mas sinto ke tenho de me justificar pk sem este blog nao vivo e nunca deixei de o acompanhar estes meses todos.

espero ke minha net nao morra por faser este coment mas tava com uma vontade enorme.

sei ke voce ja dise ke nao ia acabar com o blog mas cria dar a minha opiniao, a saida do jeff foi a pior coisa ke ja ouvi e a prencipio tive uma sensaçao ke ja nao valia a pena continuar acompanhado o jeff mas dps de tar mais calmo lembrei ke ele nao morreu e ke vai sertamente continuar a darnos alegrias seja no ke for por isso continue kom este grande tributo ke tu e a ana e mais meio mundo fasem ao nosso GRANDE idolo!

sei ke ta bem grandinho esse comentario mas pesisava de diser tudo nesse coment, pense ke havera mt gente ke acompanha seu tributo mas nao comenta.

ate dps rô, prometo ir dando noticias e asim ke tiver uma net de jeito paso a comentar SEMPRE, lembrese ke tou sempe acompanhado seu lindo blog e o da ana tb nao dispenso nunca, aproveito e deixo aki a minha dica para o nome de seu blog ( simplesmente jeff hardy) acho ke esse nome da pa se referir a tudo o ke o jeff gosta e asim nao tem nd haver seja com a wwe ou outra actividade ke o jeff goste, acho ke uma votaçao era boa pa eleger o nome, espero tb ke veja este coment! bjs pa voces duas!

rô alves disse...

Fiquei muito feliz que vc voltou Diogo \0/ 0/ \0/
Entendi teus problemas com a net, mas tô torcendo pra ela voltar a funcionar direito pra tu poder voltar a conversar com a gente!!
E valeu por mesmo estando com uma net ruim nunca ter deixado de aompanhar o blog!!!!

Ana
Qndo for invadir me chama, srsrsr!!

Saphira
Também tô louca pra ver esse SD!, já sei o q vai acontecer mas não vou comentar aki pq sei q tu não lê spoilers!!

Ana disse...

Diogo
Faço das palavras da Rô as minhas!
E valeu pela sugestão, depois eu coloco uma votação sim!



então tá, a gente invade hauhaush

Saphira disse...

Vish, eu acabei de notar q escrevi "conza", wth seria isso neh? :P Era pra ser cinza! rs
Vlw Rô! \o/! Sabado cedo eu apareco pra comentar o SD, rsrsrsrsrs

rô alves disse...

Tá bom então Saphira, vou esperar o coment... ah, eu fiquei mesmo imaginando o que seria "conza" mas agora faz mais sentido, srsrsr!

Ana
Não me esquece henin, rrsrsrsr!