Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy preso??????????

Gente acho que tô tendo um pesadelo pois acabo de ler no site prowrestling que Jeff foi preso por tráfico de comprimidos controlados e posse de anabolizantes!!!!! A foto de cima foi a tirada na cadeia ( é o que diz).
Jeff estaria na prisão de Moore, mas parece que já foi liberado.
O site afirma que Jeff foi preso após uma busca em sua residência e tendo sido encontrados 262 comprimidos de Vicodin, 180 de Soma, 555 ml de anabolizantes, cocaína e utensílios para seu uso.
Jeff estaria sendo investigado há um tempo pela narcóticos.

Jeff escreveu o seguinte no seu Twitter:
For the record, Matt didn't bail me out, loan me money, or is his name on anything.. He's just learning about today's situation..
Para registro, Matt não pagou a fiança, não me emprestou dinheiro, ou tem seu nome em qualquer coisa...Ele apenas está aprendendo com a situação de hoje....

Jeff também falou no Twitter sobre a mídia:
The media is the media, I wish they would at least report the story correctly & accurately. I will make a statement later
A mídia é a mídia, eu gostaria apenas que dessem o relatório corretamente e com precisão. Farei uma declaração mais tarde.

Nem sei o que dizer...não tô acreditando que Jeff fez isso outra vez!
Sou sua fã e não vou deixar de ser por isso, mas esperava que ele tivesse aprendido com os erros do passado e não os repetissem. No entanto, vou esperar que ele próprio se manifeste e diga o que de fato aconteceu.
Força Jeff, estamos com você!
LET´S GO HARDY!!!!

8 comentários:

Vegeta Jr disse...

Sendo verdade,tenho 3 palavras:
FIM DE CARREIRA.

è uma situação dificil,mas me decepcionei muito qnd vi a noticia.Eu ja tinha pensado nisso,inclusive comentei em outra postagem que como jeff saiu da wwe não tinha mais motivos para se controlar em relação as drogas.Depois do que houve com Eddie e Benoit acho dificil admitirem jeff de volta apos uma cagada dessas.Parece ate que estou amaldiçoado,RVD,benoit,guerrero:todos drogados...todos meus idolos.Vou esperar apurarem os fatos,quando apresentarem a situação oficial comento de novo.

Hugo disse...

Quando eu fiquei sabendo disso eu não sabia que ele estava com cocaína também...
Realmente é lamentável, e pensar que eu defendi ele nas milhões de vezes que chamaram ele de drogado...
Agora eu, como fãn, não posso mais fazer nada...

Saphira disse...

Não sabemos os motivos que levam uma pessoa a fazer isso... E pra mim, que nao bebo, nao fumo (quase uma cmpunk) sei menos ainda. Mas! Temos q tentar continuar nao julgando Jeff, Jeff e qq um. Cada caso é um caso, mtos se recuperam e aprendem. As vezes Jeff precisa de mais coisas, pessoas, acontecimentos, que o ensinem... Eu li isso do twitter, mas nao tinha entendido nada, li na pressa durante a aula, até mandei um recado pra vc neh Rô, por orkut.
Enfim, é realmente triste ver alguem q a gente gosta tendo que passar por isso... Ainda mais Jeff, tao talentoso, tem td pra se dar bem... Vamos mesmo esperar a declaracao q ele vai fazer. E midia eh mesmo midia, aumentam, distorcem, nao tao nem aí, oq interessa eh a noticia render pra eles. E como a Rô disse, nao podemos deixar de apoiar, ele pode mto bem estar mesmo precisando de ajuda, de apoio... Nós como fãs temos praticamente essa obrigação.
Bom, é mesmo esperar...
E para Jeff um boa sorte! Vc consegue!

Ana disse...

Ele disse que vai esclarecer isso.....vou esperar.
Mas continuo a mesma fã de sempre seja a verdade qual for!

pedro disse...

assim fica dificil dele voltar pra wwe

rô alves disse...

Fiquei muito triste e decepcionada, mas como já disse não deixarei de ser fã dele justamente qndo mais precisa. Eu também tô igual a Saphira e não entende o que leva uma pessoa á usar drogas, principalmente depois de já ter imaginado que ele havia aprendido com seus erros. Cansei de defendê-lo aqui e agora vejo que estava errada, porém isso não muda o fato dele ser um grande talento nos rings e em tudo que faaz, pena que não tenha usado essa genialidade para se manter longe das drogas.
O que me resta agora é esperar que ele mesmo se pronuncie e esclareça as coisas, mas o mais importante é que ele admita que está doente e precisa de ajuda!
Força Jeff!

Unknown disse...

tbm continuo ser fã do jeff mesmo se ele tiver feito isso ...mais q é certo...isso não !
vamos esperar ele se manifestar sobre o assunto , quem sabe naum seja nada disso.

Unknown disse...

o jeff conserteza maguou muitos fãs mas mesmo assim vou continuar sendo fã dele e espero que um dia agente se encontre camon jeff