Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise de Jeff Hardy no SD! 20/03/09

Depois de já ter postado o vídeo do SD! de hoje, irei fazer a minha análise da participação de Jeff Hardy no programa de hoje.
Caso alguém ainda não tiver visto a luta, não leia este post.
*só uma coisinha: acabei de fazer meu 2º post no http://vidawrestling.blogspot.com/ e coloquei uma raridade lá. Se alguém estiver interessado é só entrar e conferir.

Bom, mas vamos à análise.

No SD! que comemorava o programa de número 500, colocaram Jeff Hardy num Extreme Rules. Tudo estaria perfeito se não fosse pelo adversário: Brian Kendrick.
Nada contra Kendrick, só acho que Jeff merecia um adversário à sua altura.
Jeff Hardy não teve o mínimo trabalho para vencer a luta, mostrando que se já é bem difícil para um adversário mais "forte" vencê-lo nesse tipo de luta, imagina se Brian Kendrick consegueria impôr alguma dificuldade à ele!
Como não tenho muito o que comentar sobre o match, falarei sobre algumas impressões que tive.
Jeff Hardy me pareceu o tempo todo meio irritado chegando a aparentar certo descontentamento em alguns momentos. Teve uma hora no meio do combate que Jeff parecia não estar ali ( momento da foto). O corpo estava, mas a cabeça não.
Após o término da luta podemos entender o que de fato estava na cabeça de Jeff: o Extreme Rules entre ele e Matt, na Wrestlemania.
Não sei ao certo se Jeff estava contente ou chateado com a confirmação da luta, mas com certeza era nisso que ele estava pensando enquanto massacrava Kendrick.
O que podemos tirar de positivo da luta de hoje além do fato de por algum milagre Matt não interferir é que Jeff Hardy é sem dúvida o melhor wrestler para esse tipo de combate.
Descontando a fragilidade de seu adversário que nem se compara à Jeff, Jeff parecia estar "treinando" para o ppv. Jeff ganhou com tanta facilidade que chega até a espantar.
Claro que Matt é mais "forte" em um extreme Rules que Kendrick, mesmo assim se as coisas acontecessem naturalmente ( sem storyline) não haveria como Matt vencer Jeff. Mas como para wwe tudo é possível...

Rumos:
Como já sabemos que Jeff não irá lutar no próximo SD! ( só não sabemos direito pq), a luta de hoje leva direto até a Wrestlemania.
Jeff com certeza está mais do que preparado para esse combate que promete ser inesquecível. Só espero que a wwe não estrague tudo!
Até!

5 comentários:

Ana disse...

Taker ta outra coisa na foto em bem menos sombrio rsrs
___________________
eu até coloquei no meu blog: só eu que acho graça do Brian Kendrick ?


a luta foi bem rapida e fácil pro Jeff, também acho que ele merecia uma coisinha melhor
mas vamos aguardar a Extreme Rules da WM \0/

rô alves disse...

Tirou as palavras da minha boca.
A única coisa que acho de Kendrick é graça,rsrsr!
Vai dizer que ele não parece um bêbado ou coisa assim com aquele jeito de caminhar?
Mas Jeff merecia uma luta melhor!
_____
Se eu mesma não tivesse postado não acreditaria que é o taker, rsrsr!

Hugo disse...

Eu sei que vcs já cansaram de ler mais... Espero que Jeff não tenha perdido a habilidade/criatividade com as armas "/

rô alves disse...

Lógico que não cansamos de ler e nem o Jeff perdeu suas habilidades.
Tenho certeza que ele vai arrasar na wm!

Diogo Durães disse...

concordo em td com o post =D