Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise

De verdade, nem iria fazer a análise, mas vou tentar.

Matt e o dog.
Acho que nem precisaria dizer o quanto achei de MAU GOSTO Matt estar com um cachorro muito parecido com o Jack. Juro que quando acabou a promo e cortou para o backstage quase tive um treco. O cão era igualzinho ao Jack.
Se fossemos analisar a storyline e se de fato a história do cachorro não fosse verdadeira, diria que foi muito bem feita. Mas como Jeff perdeu verdadeiramente Jack num incêndio e sofreu muito por isso, tenho que dizer que foi uma das piores coisas que eu já vi acontecer na wwe em relação ao Jeff. E isso que Jeff já passou de tudo lá.
Imagina como deve ter sido a conversa antes da gravação. O booker, ou sei lá quem chega pros dois e diz:
"Olha Matt, hoje tu vai aparecer com um cachorro igualzinho ao que o Jeff perdeu só para dar mais ênfase à storyline, tá bom." E tu Jeff, vai aparecer chorando como se isso te afetasse realmente. Ok, gravando!"
Não consigo nem imaginar como foi para Matt segurar um cão que apesar de não ser o jack era sua cara, pois Matt também adora cães e portanto sabe o quanto foi difícil para Jeff perdê-lo. E Jeff então, muito provavelmente ficou olhando pro cachorro lembrando de Jack.
Isso já ultrapassou o limite. Será que ninguém naquela empresa pensa nos sentimentos dos outros?

Jeff no backstage
Sabem, depois de ver o Matt com o cão não queria mais comentar nada, mas vamos lá.
Jeff no backstage era a imagem de um homem com os nervos à flor da pele.
Jeff parecia desesperado, angustiado, farto de tudo aquilo e pronto pra dar um fim em tudo.
Acredito que Jeff estava chorando mesmo, pois relembrar Jack não deve ter sido nada fácil.
Mas a wwe se importa com isso?

Olha gente, me desculpem mas não tenho clima para comentar mais.
Se pra mim que não era dona do cão já foi difícil, imagina pro Jeff.
Tenho 2 cachorros e nem consigo imaginar perdê-los, por isso faço ideia o quanto deva ter sido pesado isso tanto pro Jeff quanto pro Matt.
Espero que vocês entendam, pois não tenho clima para comentar mais isso.
Até!

10 comentários:

Ana disse...

ta.... eles querem fazer as coisas mais "extreme" sei lá o que, mas tem certas coisas que não precisam ser feitas, tipo colocar um cachorro idêntico ao Jack, pra história ficar mais "legal"
sem comentários..

rô alves disse...

Isso é EXTREMAMENTE de mau gosto.
já tô vendo a hora deles colocarem até a falecida mãe deles no angle.

Ana disse...

já não duvido de nada!

Rô, vou fazer outro myspace, me manda o link do seu pra te add?

rô alves disse...

Eu não tenho mais. Como não conhecia ninguém que tinha acabei desativando. Mas já que tu vai fazer outro talvez eu também faça!
Pelo menos 1 amiga vou ter, rsrsr!

Hugo disse...

Putz, lembra que eu comentei algo parecido sobre colocaram o cachorro na "festa"? Brincadeira né...
___
Será que eu posso fazer um MySpace com vcs tb? *.*

Taís Isa disse...

Bom eu tava "ate q contente", apesar q ñ da pra ficar neh, por eles terem editado a parte q o Matt fala q foi ele quem queimou a casa do Jeff... mais por um cachorro igual ao Jack foi demais ñ aguento mais essa historinha deles ta bem q pra ficar uma luta legal precisa de uma historia boa mais a deles já esta passando dos limites, quer dizer já passou...
Rô tbm tenho dois cachorros ñ me imagino sem elees, já falei pro pessoal daki de casa q se um morrer eu quero outro...
Qndo eu traduzir uma materia e ate a Ana colocou no blog dela, o Jeff falava com tanto carinho do Jack, e agora eles fazem isso , pra que??? Palhaçada neh

_____
se vcs fizerem me add no myspace :
http://www.myspace.com/isatais

rô alves disse...

Taís, acho que essas pessoas que colocaram um cachorro idêntico ao Jack nãosabem o que é amar um cachorro como se fosse um membro da família. Essa storyline que já era ridícula agora tá medonha!
___
Então vamos todos fazer um myspace, pelo menos agora amigos teremos, rsrsr!

Ana disse...

é mesmo Taís, a primeira coisa q lembrei foi da materis...

_____________
vamos todos fazer um myspace \0/ rsrsr

Ana disse...

materis não matéria rsrs

rô alves disse...

Só vai dar nós no myspace, rsrsr!