Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Matt Hardy mudou? Acho que não!

Como disse no post anterior, meu asunto agora é a "suposta" mudança de Matt Hardy em relação à Jeff.
Ontem, cheguei a comentar que Matt parecia estar arrependido ( storyline) de tudo, mas olhando o vídeo outra vez e com mais calma, percebi que tudo não passou de mais uma armação.
Logo após Jeff partir pra cima de Matt e de ele dizer que o amava e blá blá blá, Matt vira de costas e dá um sorriso meio irônico, mas eu não havia percebido.
Mas pra mim ficou claro agora que a intensão era justamente essa. Matt queria que Jeff o atacasse, só não me perguntem o por que.
Talvez Matt queira mostrar à todos que Jeff não é assim tão bonzinho que não seja capaz de atacar seu próprio irmão. Ou talvez, sabendo que Jeff é bonzinho e não seria capaz de lhe atacar, Matt quis deixar Jeff culpado, e conseguiu. Pois após Matt sair, Jeff senta-se no ring com cara de culpa e arrependimento. Tanto que no house show que aconteceu ontem, Matt voltou a atacar Jeff, mostrando que nada mudou.
Mas quem sabe finalmente Jeff queira sim lutar contra Matt e faça uma bela luta na Wrestlemania descontando tudo que passou até agora?
Até!

2 comentários:

Ana disse...

eu não notei o sorriso, mas um olhar sarcástico sim rsrsrs


depois de Jeff dar uns socos em Matt, pelo menos teremos uma luta de verdade no WM, já pensou na luta Matt acabar com Jeff sem ele se defender, agora pelo menos eles podem ter uma "luta"

Hugo disse...

Eu vi o sorriso e o olhar também. Quando ele está subindo a rampa, ele da uma paradinha e da o sorriso...
___
Com certeza será um belo combate, ainda mais pq eu acho que não será um simples combate. Talvez uma Ladder Match, Steel Cage, TLC, Extreme Rules ou até mesmo uma Hell in a Cell! Jeff é bom em todas essas lutas Extremes, Hardcores! Seria quase que impossível Matt vencer ele numa dessas...
___
Sobre o Matt, eu não sei mais o que pensar. Talvez, como eu já disse, a sotyline mude de rumo. Não podemos esquecer que isso é um House-Show...