Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jim Ross fala sobre a capacidade de Jeff ser contender ao heavyweight title

Questionado por alguns fãs sobre a capacidade de Jeff Hardy ser Heavyweight condender, Jim Ross disse que no passado lutadores com Austin e The Rock eram mais durões, mas isso era uma outra história. Jeff Hardy tem uma ligação emocional com os fãs muito maior que qualquer na um wwe.

Por essa resposta, deduzo que ele quis dizer que Jeff tem capacidade de ser contender à qualquer title.
Isso parece que todo mundo já sabe, menos a wwe!
Até!

5 comentários:

Diogo Durães disse...

eu estou esperanssado ke jeff ainda sera wwe champion outra ves pk a wwe da mts voltas nas storylines mas se nao xegar a ser o heavyweight title já é mt bom =D
__________________________

ainda nao percebi pk ke o wwe title é tao importante pra jeff!?

Ana disse...

Jeff tem muita capicidade

ABRE O OLHO VINCE!!!

Hugo disse...

Diogo, Acho que se o Jeff ser WHC será muito bom. Pense bem, ele já tem uma conquista do WWE title e agora se ele conquistar o WHC será ótimo! Claro que depois, ele merece um reinado como WWE Champion melhor, não estou falando como fã. Se Edge e HHH conquistam títulos toda a ver que nós respiramos, Jeff pode conquista apenas 2 né!!
___
Além de ser o title mais importante da empresa, Jeff já está ficando velho para o High Flyer e ele merece mais do que ninguem a conquista desse título e do WHC, afinal ele é muito esforçado e apesar da idade realiza muito bem as "manobras aereas"

LET'S GO HARDY!

rô alves disse...

Além do que o J.Hardy já falou, acho que seria mais do que justo por tudo que Jeff representa no mundo do wrestling. Com certeza nesses 16 anos de carreira Jeff troxe muito para o bolso do Tio Vince. Nada mais justo que ele tenha seu talento reconhecido e tenha um reinado digno de um verdadeiro champion!

Hugo disse...

Com certeza!
O Jeff já tem 16 anos de carreira?? oO
NOOSSA!! Eu nem tinha me dado conta, ou melhor, não sabia!
E a WWE, a essa altura, não está aproveitando ele direito... "/