Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jim Ross comenta sobre a feud entre os Hardys

Jim Ross comentou sobre a feud entre os irmãos antes do SD! ir ao ar, mas achei interesante o que ele disse e vou colocar aqui para vocês.
"Os irmãos irão competir esta noite no Money in the Bank qualifying match, mas em lutas separadas. Jeff ainda insiste em não lutar contra seu próprio sangue e carne, e eu pessoalmente penso que ele está fazendo isso em respeito à seu pai e sua falecida mãe.
Se Jeff Hardy nunca quiser enfrentar seu irmão, então o Extreme Enigma é um homem muito melhor que a maioria de nós. No entanto se ambos se qualificarem seu encontro será inevitável."

Jim Ross deu essa declaração antes do SD! ir ao ar, pois nós já sabemos que nenhum dos dois foi qualificado para o Money in the Bank Ladder Match. Mas achei bem interesante sua declaração, principalmente quando ele diz: " se Jeff Hardy nunca quiser enfrentar seu irmão, então o Extreme Enigma é um homem muito melhor que a maioria de nós." e também quando ele diz:".. penso que ele está fazendo isso em respeito à seu pai e sua falecida mãe."
Para mim ficou claro que Ross quis dizer que apesar de tudo, a família continua sendo o principal para Jeff enquanto Matt parece ter se esquecido dela, claro que na storyline.
De qualquer forma o dia dos dois finalmente se enfrentarem está chegando e acredito que após Jeff derrotar Matt ele dirá tudo que não disse até agora.
Mas enquanto esse dia não chega continuaremos acompanhando cada capítulo dessa novela chamada Smackdown.
Até!

6 comentários:

Ana disse...

"De qualquer forma o dia dos dois finalmente se enfrentarem está chegando e acredito que após Jeff derrotar Matt ele dirá tudo que não disse até agora."


estou esperando muito por isso!

rô alves disse...

Estamos!

Hugo disse...

Estamos! [2]
___
Sabem o que eu estava pensando? Eu vou dar uma viajada, mais faz sentido eu acho...
A Moner in the Bank terá 8 participantes. CM Punk, Kane, Mark Henry, Shelton Benjamin, MVP e Finlay já estão confirmados... Ainda sobre 2 lugares... Um desses com certeza será do Evan Bourne e que nos resta 1 lugar. Porém, Punk sairá da Ladder para defender seu título frente a JBL. Voltam a ter 2 lugares: Matt & Jeff
___
Vcs devem estar perguntando: Mais e aquela Hardy vs. Hardy?? Lembram que era para o Christian atacar o Jeff, não o Matt. E isso só aconteceu pq a storyline foi parar na internet. Como a feud entre os Hardys já ta na internet, eles podem fazer a alteração. Dai Jeff pode ganhar e assim escolher o WHC para ser contender, que estará com o Big Show...
___
Bom é só uma idéia...

Ana disse...

J. Hardy
muito bem pensado
eu coloquei no meu blog sobre os spoilers falsos que a WWE ta divulgando
vi a noticia agora pouco e postei, agora vim aqui e tu escreveu isso
faz muito sentido!

Hugo disse...

Eu estou torcendo para que os Spoilers sejam falsos. Vou lá ver a notícia e comento lá!

rô alves disse...

Essa ideia é muito boa mesmo. Tomara que aconteça!