Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Justo?

Voltei mais cedo do que esperava e como ainda não achei nada pra comentar sobre o Jeff hoje resolvi fazer um post sobre um assunto que me intrigou essa semana: o Power 25.
Eu fiz um post dando a notícia que o Jeff está em 8° essa semana e o nosso amigo Diogo perguntou o que era o Power 25. Nosso outro amigo J.Hardy respondeu prontamente dizendo que era um ranking que a wwe fazia dos melhores da semana, levando em conta desempenho, vitórias, etc.
Fiquei pensando nisso e depois de ver quem são os outros wrestlers do ranking fiquei pensando: Será um ranking justo?
Não me espanta o fato de Triple H ser o primeiro e nem de Edge ser o segundo. O que realmente me deixa chateada ( pra dizer o mínimo) é ver que Shawn Michaels aparecer em 5°, portanto 3 posições à frente de Jeff. Não me interpretem mal, tenho o maior respeito por HBK, mas que eu saiba ele não vem lutando menos que o Jeff ultimamente? Então como é que ele pode estar na frente?
Outra coisa que não consigo engolir é ver Mvp que recentemente bateu o record de derrotas estar à frente de Cm Punk que até bem pouco tempo era champ.
Entenderam onde quero chegar?
Isso tá parecendo aquele Slamy, onde Y2J foi considerado o Superstar do ano, sendo que ele foi um dos mais vaiados da temporada.
Não tô dizendo que Jeff não poderia estar em 8°. Só acho que os critérios de avaliação poderiam ser mais claros.
Até!

4 comentários:

Diogo Durães disse...

sim e facil de kestionar mas nem sempe os resultados sao justos.
referendo ao MVP axu ke o motivo de tar a frente embora tenha batido o record de derotas e o facto de na minha opiniao ele ter mudado mt tanto na sua atitude como nos combates e issu valeulhe o erito penso eu

mas jeff e bom o suficiente pa subir no ranking

rô alves disse...

Que Jeff é bom o bastante para subir não tenho dúvida. Resta saber se a wwe vai reconhecer isso!

Ana disse...

pra mim quem tinha que decidir isso era o publico....
votando sei lá o que

rô alves disse...

Concordo Ana!