Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Apenas coincidência?

Amy Dumas, a Lita estará no restante do mês de março fazendo shows com sua banda Luchagors no Texas, onde no dia 05/04/09 será realizada a Wrestlemania.
Como muito já se especulou e ainda se especula que Lita poderá fazer uma participação no ppv, será isso apenas uma feliz coincidência ou será que veremos ela de volta aos rings dia 05/04?
Eu fiquei pensando que com a confirmação do Extreme Rules entre Jeff e Matt para o evento, sendo uma luta sem DQ, será então que Lita não dará uma "mãozinha" à Jeff fazendo Matt sentir na pele o que é perder com a ajuda de alguém tão próximo?
Tá certo que ele e Amy nem são tão próximos mais, mas já foram namorados e seria mais ou menos o mesmo que Matt fez com Jeff.
Como a única coisa que quero é que Jeff vença esse match, qualquer ajuda será bem vinda, mesmo não sendo preciso já que Jeff é muito mais lutador que Matt. É triste dizer mas é a pura verdade.
Isso pode ser apenas um delírio meu, mas confesso que adoraria ver o Team Extreme reunido novamente, mesmo que essa união seja apenas de parte do time!
Até!

7 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

acho mais facil ela chegar pra luta de divas
tipo de "surpresa" ... não sei

rô alves disse...

Na verdade também acho que se ela realmente voltar será pro 25 divas battle royal. Mas que seria legal ver ela junto com o Jeff isso seria!

Hugo disse...

Tb adoraria ver ela ajudando o Jeff! Sabe que eu não acho tão impossível assim. Sabe que mesmo quando ela estava com o Matt, ela e o Jeff tinha uns seguimentos bem... como eu posso dizer... "coloridos" rsrsrsrsrssrrsrsrs
___
Ela mostrando pras outras lá como uma Diva luta de verdade seria ótimo! ;D
___
E depois o Jeff invade a luta do WHC e faz o pin! Seria a WM perfeita!

rô alves disse...

Essa tua wrestlemania seria perfeita mesmo J.Hardy.
Quem sabe ainda dá tempo de tu enviar essa sugestão para os "criativos" da wwe, srsr!

Justin Bieber Fan Fics disse...

seria otimoooo ela e o jeff
amo eles dois,,e naquela epoca queria que eles ficassem juntos...

ia ser muito legal eles dois contra o matt!!

rô alves disse...

também adoraria ver os dois contra o Matt zashely4ever