Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

...e a novela continua!

Depois de alguns fãs afirmar terem visto Crístian Cage e Val Venis rondando o Raw da última segunda, descobri-se que tudo não passou de uma mentira(pelo menos por enquanto ou até a wwe achar a história rentável).
O que se sabe é que a única pessoa que realmente esteve nos bastidores foi Jeff Hardy, apesar de Jeff não estar se apresentando nos últimos House Shows do SD!, o que tem gerado polêmica.
De acordo com alguns criticos, a wwe está cometendo um grave erro em deixar Jeff fora das apresentações, já que além de ser o novo wwe champion, Jeff é um dos lutadores mais populares, se equiparando a estrelas como Undertaker e Cena.


*Na minha opinião pessoal, não é de hoje que a wwe erra em relação a Jeff Hardy. Apesar de lhe consederem o wwe title, aliás por puro mérito de Jeff, já estão armando uma storyline para o ppv seguinte ao que lhe deu o título para tirá-lo. Isso não é um erro?
Em relação a comparação de Jeff com Taker e Cena, acho que Jeff tem muito mais história que Cena. Respeito a carreira de John Cena, mas Jeff está nisso há 15 anos, convenhamos é muito tempo e mesmo assim, Jeff não recebe o reconhecimento que merece da empresa. Aliás, apesar de esse blog ser só sobre Jeff, acho que Undertaker por tudo que representa no mundo do wrestler também merecia maior consideração da empresa. Vocês não acham?
Bom mas a questão é Jeff Hardy e o total desrespeito que a wwe demonstra ter em relação a um dos maiores lutadores que já se viu, isso não é por que eu sou sua fã, mas é por que é a realidade.
Se realmente Jeff perder o cinturão no Royal Rumble ficará mais do que comprovado que faça o que fizer,Jeff nunca terá o reconhecimento que merece, infelizmente!
Até!

7 comentários:

Hugo disse...

Concerteza Rô, mais eu axo que por tudo isso deixaram ele com o cinturão neste próximo PPV. Talvez eles perca o título em uma dessas re-matchs... Estou torcendo para que na hora de escolher entre WWE Championship e Cage, a WWE faça ele escolher o título. Pouco provável, INFELIZMENTE! Eu axo que só irá acontecer se as críticas tomarem o conhecimento geral e se pesar pro lado da WWE, fora isso... :'(
Até...

Ana disse...

olha eu acho q a wwe não sabe valorizar o Jeff realmente, e só concederam o título pro Jeff acho q foi por pressão dos fãs mesmo, deu pra ver no armaggedon vários cartazes: Acreditamos em vc Jeff....o sonhos se tornam realidade e etc
o pior que o Jeff perdendo o título, vai fazer com q os "criticos" critiquem ainda mais Jeff, não a wwe, pq já vejo muitos falarem q Jeff não tem potencial pra estar com o título, ele perdendo vão dizer: tá vendo não tinha potencial mesmo perdeu no 1º ppv
mas nós verdadeiros fãs sabemos do grande potencial do Jeff, e sempre o apoiaremos!já escrevi muito rsrss

____________-
é eu visitava mas só pensei em colocar os links agora....
e sobre as fotos assino no q tu disse: quem mandou o Jeff ser assim tão... tão TUDO de Bom, não tem uma foto que ele não fique lindo![2]

Hugo disse...

Báah... Eles criticam o Jeff com 2 argumentos. Vi milhões de críticas sobre os que dizem "entender" do pró-wrestling. Os dois argumentos são:

1 - Ele nunca tras algo de novo nas lutas
2 - Ele é drogado

Dai há algumas coisas a responder aos críticos.

1 - É muito dificil alguem que aprendeu a lutar em uma cama elástica trazer novidades. Dai eu penso se nao falta um poco de bom senso... Ele faz uma máximo para fazer boas lutas, imaginem que com 32 anos ele ainda se atira do córner para o Swanton Bomb e Whisper in The Windy... Fora os Cross Body e Suicide Dives e outros golpes que apesar de ele realizar toda a luta, o público sempre o apóia.

2 - Dai eu não posso fazer nada, a nao ser chingar. Pq Randy Orton que já foi campeão se droga, bebe igual um loco e vira mexe ta com rolo de destruição publica. Dai eles me vem com críticas sobre fatos que aconteceram a muuito tempo. Que atire a primeira pedra que nunca errou na vida.
___
Escrevi de mais, mais tudo que um bom fã faz, modéstia a parte
kkkkkk

Hugo disse...

*Destruição publica não, apenas de propriedades, que eu não vou chamar de privadas.

rô alves disse...

Ana e J.Hardy, vcs se superaram, parabéns!Acho muito legal quando VERDADEIROS fãs de Jeff Hardy saem em sua defesa, não que ele precise provar algo à alguém,mas é sempre bom ver que mesmo a wwe tentndo destruir sua carreira, nós VERDADEIROS FÃS jamais permitiremos!
Sobre os críticos que tu mencionou J.Hardy,me diz quem é mais criativo que o Jeff? Quem além de Jeff põe o próprio corpo em risco pra proporcionar um belo espetáculo? E daí vem uns críticos dizerem que ele não tras nada de novo. E mesmo que ele faça os mesmos golpes a bastante tempo, quem até hoje conseguiu superá-lo? NINGUÉM!
Sobre o assunto das drogas, acho muito injusto Jeff ser tachado de drogado,pois isso já aconteceu a muito tempo e ele, com certeza não foi o único na empresa a usar drogas, mas parece que essas pessoas só lembram dele.
E pode escrever qnto quiser J.Hardy, todos os comentários são bem vindos, e tu também Ana, pode escrever mesmo!!!
Até!

Ana disse...

o q mata é um q fala toda hora assim: Jeff Hardy é um maconheiro de merda....
só não sai no tapa pq é pela net rsrsrs

Hugo disse...

Concordo Rô é uma injustiça sem tamanho!!
Concordo tb Ana! O Jeff nunca se manifestou sobre a legalização de "drogas" na WWE. Agora o Kendrick que foi pego 12 vezes nos testes ngm fala nada!! Da vontade de espanca!!!