Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

SD! 09/01/09

Bom, como hoje é sexta-feira é dia de SD!, mas ao contrário das outras sextas quando eu ficava feliz com o dia do SD!, hoje não estou assim tão empolgada.
É que pelo que li agora de manhã, Jeff realmente não participa deste SD! e por tanto, provavelmente terá início aquela storyline que ainda nem começou e eu já tô odiando!
Andei procurando os vídeos só pra ter certeza se Jeff está ou não mas ainda não encontrei. Caso Jeff participe eu postarei os vídeos com suas participações. Caso se confirme sua ausência, não teremos vídeos do SD! esta semana.
Por enquanto era isso, até!

3 comentários:

Hugo disse...

Acabo de achar um lado bom nisso!!
Calma!! Eu tb estou odiando que o Jeff vai ficar fora do SD. Mas olha só o que eu acabei de axar:
___
"Está sendo anunciado, para o House Show que ocorrerá dia 8 de Fevereiro, em Bakersfield, na California, os seguintes combates.

[b]* Jeff Hardy vs. Edge pelo WWE Championship[/b]"
___
Eu so coloquei o do Jeff pq é o que importa. Agora pensem comigo:

O Royal Rumble é dia 25 deste mes, como o House-Show é so para fevereiro, podemos ter uma possibilidade que o Jeff irá ganhar o combate contra o Edge!!!
Assim, talvez ele perca o combate ou em uma SD ou no No Way Out! Dai teremos toda aquela historia de ele escolher entre Christian ou WWE Championship. Dai é torcer pra ele escolher o título, se for mesmo essa a história.

rô alves disse...

Tudo bem, J.Hardy, mas e se esse House Show for pela disputa do wwe title do Edge? Nada impede isso. Ainda mais depois desse SD! de hoje. Pode me chamar de boba, mas eu ainda tinha alguma esperança que essa storyline não fosse verdade.Mas como acabei de ver e postar os vídeos, já estou me convencendo que o Jeff vai perder o wwe title, mas JAMAIS ME CONFORMAREI!
Até!

Hugo disse...

Então é que normalmente o nome do campeão vem na frente. Posso estar falando besteira, mas sempre é bom confiar...
Eu acabei de ver aqui tb...
E cada vez Jeff fica mais longe do título...
"/"/"/