Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Palavras...

Hoje após o almoço, caiu a maior chuva e como já tinha gente usando o pc, eu resolvi escrever um pouco. Mas como a única coisa que tem na minha cabeça últimamente é essa história envolvendo Matt e Jeff, acabei fazendo duas poesias sobre isso. Na verdade, nem posso dizer que são poesias pois não tem nehuma formatação, só fui escrevendo.
Vou colocá-las aqui mas não sei se vocês irão gostar. Aceito qualquer comentário ou crítica, então lá vai.
A primeira é mais sobre o Jeff. Sobre a falta de consideração da wwe em relação à ele.
E a segunda é sobre o atual momento dos Hardys. Mais uma vez, qualquer crítica será bem vinda.


O que posso fazer?


O que posso fazer quando não sou ouvido;
Quando todos se calam enquanto grito;
Quando estou aqui e não sou visto.
O que posso fazer quando o talento não basta;
Quando sonhos se perdem;
Quando ouço vaias.

Se ao menos a chuva levasse embora essas lembraças de horror;
E que o brilho do sol apagasse essa dor.

O que posso fazer quando tudo que parecia certo, agora é errado;
E quando não mais sei quem está ao meu lado.

O que posso fazer?



Anjos divididos

Sempre fomos como um único ser, apesar de sermos dois.
Andávamos juntos;
Chorávamos juntos;
Ríamos juntos,
Sonhávamos juntos.
Então crescemos, nos tornamos fortes, verdadeiros guerreiros e continuamos juntos.
O tempo foi passando e quando nossos sonhos começavam a tornar-se realidade, apareceu um ser cheio de inveja, ódio e rancor que não suportou nossa união e nos separou.
Hoje, somos como Anjos Divididos: separados por obrigação, mas sempre juntos pelo coração.

5 comentários:

Ana disse...

vc leva geito pra coisa em!
Ainda lembro daquele outro poema q vc fez pro Jeff
parabéns!

________-
Rô mudando de assunto, por um acaso vc tem os videos do Armageddon no seu canal do youtube
não consigo achar a luta do Jeff pra baixar, parece q apagarm todos..
T+

Hugo disse...

Realmente ficou muuito bom!! Vc leva jeito mesmo!!

rô alves disse...

Muito obrigada pelos elogios! Fiquei bem convencida agora, rsrsr!
_________
Ana, sobre os vídeos do Armagedon eu tinha, mas foi rejeitado e tirado do ar. Se tu quiser, eu coloco ele no blog. É que eu baixei um dia depois do ppv e gravei em dvd, por isso é q eu tenho. Tô fazendo isso com todas as lutas, pq não estam ficando muito tempo no ar, principalmente ppv.
Então, se tu quiser, deixa o recado que eu coloco!
E mais uma vez, muito obrigada pelos elogios Ana e J.Hardy
Até!

Ana disse...

é eu estava procurando mas não tinha nenhum pra baixar,
... ah só se ficar fácil pra vc por no blog, se não não tem problema
T+

rô alves disse...

Coloco sim!
Eu deixo hoje d noite e quando ficar pronto eu posto.
Até!