Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Mais notícias envolvendo Jeff Hardy e Crístian Cage

Parece que não foi só Crístian que andou rondando o Raw de ontem. Segundo algumas pessoas, Jeff Hardy também esteve nos bastidores do programa, mas não participou.Talvez Jeff tenha ido aos bastidores só pra dar início a storyline de sexta.
Depois de tanta coisa envolvendo o nome de Jeff e Crístian, cada dia se confirma mais a possível perda do wwe title de Jeff para Edge no Royal Rumble. Mas enquanto o ppv não chega ainda torço para que essa história mude, que mesmo que Crístian atrapalhe, Jeff permaneça como wwe champion.
Só nos resta esperar e torcer, até!

4 comentários:

Ana disse...

é acho q o Jeff foi pra combinar a storyline mesmo

eu vi uns spoilers de um house show e o edge desafiou outra pessoa pra lutar pq Jeff não estava, Jeff também não vai participar nesse SD já deve ta tudo encaminhado pra storyline


ah emprego é dificil mesmo, ainda mais que eu qro um que me de bastante tempo pra cuidar do blog rsrsrs

T+

Hugo disse...

Será???
Eu acabei de ler no Wrestlermaníacos que o Christian nao tava lá...
___
Ontem noticiamos que Christian Cage teria sido visto por fãs perto do local onde aconteceria a RAW, e com isso poderia ser que o wrestler participaria do show; mas tudo não passou de uma notícia falsa de alguns fãs. Nem Christian Cage e nem Val Venis estiveram presentes no show de ontem a noite.
___

rô alves disse...

Bom se Jeff e Crístian estiveram ou não nos bastidores do raw só saberemos mais tarde, mas o fato é que a cada dia esta storyline ganha mais força,e infelizmente tudo leva a crer que Jeff realmente vai perder o wwe title, mas como eu falei anteriormente:" enquanto o Royal Rumble não chega não custa rezar pra que a história mude".
Até mais Ana e J.Hardy

Hugo disse...

concerteza, apesar de eu axar que nao vai andiantar muito. Ai ai em Tio Vince...