Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

wwe volta ao SBT!

Eu já tinha comentado sobre essa notícia na comu Jeff Hardy The Best do orkut, mas com os últimos acontecimentos acabei esquecendo de postar no blog.
Fontes afirmam que Silvio Santos está pensando em retomar as transmissões da wwe no SBT em março esse ano. Mas como ainda não é uma informação oficial, não posso dizer se será no mesmo formato de antes, com o programa sendo exibido as sábados, com 1 hora de SD! e outra de Raw.
Ou se o "homem do baú" resolveu acatar ordens do ministério público e passar os programas depois das 11hs da noite.
Eu, particularmente preferiria que os programas fossem ao ar à noite, pois assim não teriam os cortes em caso de cadeiradas, socos mais fortes, etc...
Essa notícia me deixou bem feliz porque foi justamente quando o SBT começou a passar os programas que eu "viciei" em Jeff Hardy!
Só uma notícia desta pra alegrar um pouco essa melancólica semana!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

tomare q volte!!!

Taís Isa disse...

tomara q volte mesmo , pq foi pelo sbt tbm que me viciei na wwe.
agora é só esperar pra ver oq vai dar.

Hugo disse...

Axo que a Rô ta certa, tomara que volte a noite...

rô alves disse...

Só espero que Silvio Santos não coloque o programa no ar e depois tire sem mais nem menos como ele sempre faz.Sabe como é, ele muda tudo de uma hora pra outra sempre!
Até!

Unknown disse...

eu tbm fiquei sabendo q iria voltar, e acho q vai voltar msm.
eu já assistia a wwe antes de passar no sbt mais naum pude continuar vendo, e com o sbt podemos ver.
Quero mto q volte eu sou mto fã.

Jrcão disse...

jah estamos em março e ateh agora nada de comercial nada de informacao concreta sobre o assunto sera mesmo q vai voltar???????


VOLTAAAAAAAAAAAAA