Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff e Beth sofrem acidente de carro!?

Acabei de ficar sabendo pq o Jeff não estará no SD! desta sexta e achei absurdo!
A wwe criou mais uma daquelas storylines de muito mal gosto.
Jeff e Beth sofreriam um acidente de carro em Cameron, NC provocado por Crístian Cage. Jeff sairia ileso, mas Beth teria complicações graves.
Será que a wwe não se cansa de criar essas storylines envolvendo coisas graves? Isso já é brincar com vidas humanas. Se a wwe não sabe, tem muita criança que acredita que tudo seja de verdade.
Achei isso tudo um absurdo, só estou postando pra mantê-los atualizados.
Até!

8 comentários:

Hugo disse...

Putz então é por isso q ele nao vai tá... O Wrestling Observer disse que a esposa dele não estava concordando em fazer essa storyline. Mas se estão fazendo... jeff então vai perder o título pro Edge e lutará contra o Cage na WrestleMania sem o belt em jogo?
_______
Esse caras tem M*** na cabeça. Ele passa meio ano tentando conquista a P*** do cinturão e eles vão lá e fazem isso. Como eu já disse no outro blog, Q se F*** Christian Cage e sua volta!!!
_______
malz pelo palavriado, mais isso irrita...

rô alves disse...

J.Hardy também concordo com oq vc disse.É realmente uma palhaçada!
Parece que os "criativos" da wwe não tem nada pra fazer e ficam inventando um jeito de tirar os fãs do Jeff e o próprio Jeff pra palhaços!

Hugo disse...

Criativos, bela criatividade... Dão prioridade a Cage q está voltando e o pior é que está custando um citurão! Bom, mas mudando de assunto, primeiramente parabéns pelo seu blog, axo muito interessante o trabalho excluisvo ao jeff, espero q continue.Em segundo notei que vc tb está presente no Jeff Hardy e wwe, é a primeira vez que vejo, que o admin de lá não responde comentários ou posta algo. E último vc poderia me passar o canal do youtube q vc citou lá?
desde jpá agradeço.
vlw!

Ana disse...

Kramba acabei de saber e postar no blog, q palhaçada em!
WWE cada vez pior
to quase mudando o nome do blog ¬¬

Ana disse...

ah Rô, só vi alguns comentários agora, não sei pq não apareceram antes, mais respondendo aki o seu comentário na postagem "Jeff pode estar perto de perder o título ?!", pode xingar a vontade no blog eu concordo com tudo o q vc disse! Jeff está sendo perseguido e bota perseguido nisso!
Ah e espero q vc tenha conseguido editar seu video, acho q não expliquei muito bem, mas tomara q tenha conseguido!
Até

rô alves disse...

Olha J.Hardy, muito obrigada pelos logios, fico muito feliz em saber que vc admira meu blog!
Sobre o canal do youtube não sei qual vc quer, se o meu ou o do jeff e wwe, mas vou colocar os dois.
O meu é ImortalEnigma e o outro é 1HardyGirl.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida é só falar, quer dizer, comentar.
*de criativos eles não tem nada mesmo!!!
Até!

Hugo disse...

=D
Agora eu passo o tempo discutindo do Jeff na net. Eu curti os 2 blogs!!
Valeu pelos canais...
Só que eu to em desvantagem né Duas contra Um. Mais o pior eh o titulo com a jeff e a cueca de oncinha ahushaushas... Hardy Girl, coloca umaa dele com o titulo, e com a ropa de PREFERENCIA!!
ahsuahushuahs

rô alves disse...

Ainda bem que tu sabe que está em desvantagem J.Hardy, e por isso ela tem que continuar colocando fotos do Jeff com menos roupa possível, rsrsrsr!Eu também vou procurar umas fotos deste tipo, ashuas!
Falando sério agora.
Valeu por curtir o meu blog e o jeff hardy & wwe e eu também fico discutindo sobre o Jeff. Ainda mais depois que a wwe resolveu começar uma "caça ao Hardy".
Continue visitando e comentando,eu adorei suas opiniões.
Até!