Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

PARABÉNS WWE, VOCÊS CONSEGUIRAM!

Depois de tentar dormir normalmente após o ocorrido de ontem à noite, hoje com a cabeça fria ( até parece!), vou tentar expressar meus sentimentos em relação ao Royal Rumble de ontem, especificamente sobre a luta pelo wwe championship.
Já pra começar, pela primeira vez (q eu me lembre) Jeff foi vaiado. E tudo "graças" à wwe. PARABÉNS!
A luta até foi boa, com Jeff indo pra cima e Edge fugindo, como sempre. Mas até aí nada de anormal, até que surgem 2 pessoas: Vickie e Matt Hardy.
Primeiro Vickie tenta atrapalhar Jeff impedindo que o juiz bata no 3, mas quando Matt aparece e leva Vickie até o ring e logo em seguida dá uma cadeira para Jeff eu achei que os Hardys estavam de volta. Engano meu.
Matt dá uma cadeira para Jeff e pega outra, e quando todo mundo pensou que os dois acabariam com Edge, Matt trai seu próprio irmão e dá uma cadeirada em Jeff. Nem Edge parece acreditar no que vê, mas finaliza Jeff e se torna o novo wwe champion, com a ajuda de Matt.
Isso foi o que aconteceu ontem, mas agora eu vou escrever o que penso sobre tudo isso.
*Será que a wwe não parou pra pensar que esta storyline não tem como acabar? Por que como é que Matt, após ter traído seu próprio irmão vai deixar de ser um hell? Sim, porque ao atacar Jeff, Matt se tornou um hell.
*Matt e Jeff são irmãos de verdade, e não irmãos de storyline como muitos, o que torna muito mais difícil separar o real do que é storyline. Pô, os dois moram perto, tão sempre juntos, tem o The Hardy Show, sempre mostraram o quanto se gostam e agora como fica tudo isso? Vai ter sido tudo uma grande farsa do Matt? Vão dizer que ele nunca gostou do irmão?

Depois de ficar muito, mais muito revoltada mesmo, parei pra imaginar uma coisa:
*Imagina os dois chegando, provavelmente juntos, indo até os "criativos" e sendo informados do que aconteceria naquela noite. Ninguém, eu disse absolutamente ninguém deve ter ficado mais revoltado que o Matt!
*Imagina ele, que sempre acompanhou o somho e a luta do irmão para ser um wwe champion sendo informado que seria ele, Matt o "carrasco" de Jeff! Revolta é pouco!
Sabe, eu fico pensando o que será que os Hardys fizeram de errado? Sim porque não é normal essa "perseguição" da wwe com eles.
Além de tirarem o wwe title do Jeff, a wwe consegui acabar com a carreira do Matt. Sim porque alguém tem dúvida que muitos fãs não vão conseguir separar o profissional do pessoal, e jamais irão perdoar Matt?
Me parece que, como não conseguiram tornar Jeff um hell, resolveram fazer com que os irmãos comecem uma "guerra" entre eles!
Eu já disse isso uma vez, mas vou repetir:
Pra mim a wwe MORRE DE INVEJA DO SUCESSO DOS HARDYS! Eu acho que eles não suportam que Matt e Jeff continuem fazendo sucesso depois de todos esses anos!
QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*só mais uma coisinha: Vocês querem apostar que quem vai lutar pelo wwe title na wrestlemania seja Orton ao invés de Jeff? Muitas pessoas acham que Orton vai lutar contra Cena, mas eu acho que ele vai lutar pelo wwe title contra Edge. Acho muito difícil Jeff voltar a ser wwe champion, infelizmente!
MAIS UMA VEZ A WWE FEZ MERDA! (desculpem o palavrão!)
Até!

6 comentários:

Ana disse...

falo e disse!
imagine mesmo os dois sere informados disso!

rô alves disse...

Nem dá pra imaginar!

Ana disse...

eu tinha postado no meu blog assim:
Matt chega e fala: E ai beleza? Beleza nada vc vai dar uma cadeirada na cara do seu irmão acabando com o sonho dele....

nem dá pra imaginar a cara dele nessa hora

rô alves disse...

Ainda não entrei no myspace do Matt, mas imagino o monte de gente que deve tá xingando ele!
Tem que xingar é a wwe!

Hugo disse...

Coitado, como eu ja disse: Lá se vai a carreira de ums dos mais aplicados funcionários que eles tem... Espero que concertem isso...

rô alves disse...

Parece que a wwe tentando consertar uma coisa deixa pior!