Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Minha mais nova criação!

Desde que teve inicio a storyline Matt vs Jeff, eu tinha pensado em fazer um vídeo sobre isso. Mas depois que Matt começou a ser ameaçado e insultado por fãs que parecem não saber diferenciar a Realidade da Storyline eu resolvi fazer um vídeo que mostrasse os dois lados da história.
Eu usei a música "Explanation" do Jeff outra vez por que adoro ela e acho que combina bem com o momento que os dois estão passando.
Então curtam o vídeo e até!

11 comentários:

Ana disse...

Matt deveria ter esse video no myspace dele!
Perfeito

Taís Isa disse...

Concordo com td que vc disse Ana.

rô alves disse...

Se eu soubesse um jeito eu mandava pra ele!

Hugo disse...

Rô, eles tem contato no thehardyshow.com, mais eu duvido que ele faria isso. Vcs viram o que ele postou no blog???? Pedindo pra galera assisti o SD que ele daria as explicações...

rô alves disse...

Espero q o SD! q ele se referiu não seja o da semana passada!
__________

Sabe, eu tava olhando esse SD! junto com o Vitor e ele me disse uma coisa q na hora nem dei bola, mas depois fiquei pensando.
Ele disse q tinha hora q o Matt parecia estar "gostando" de dizer aquelas coisas. Eu discordei mas daí ele falou q claro q isso é uma storyline e q Matt e Jeff continuam se dando bem. Mas ele acha que quando o Matt diz q não aguentava mais pessoas perguntando pelo Jeff, no fundo era verdade.

Olha, não tô dizendo q o Matt não gosta do Jeff, mas q deve ser chato todo mundo perguntar do teu irmão deve.
E tem outra coisa. Vocês com certeza já entraram no google e digitaram "Jeff Hardy" e aparece o Jeff certo? Mas vocês já digitaram "Matt Hardy"? Sabe o q aparece? Aparece "pesquisas relacionadas Jeff Hardy"
Ou seja, quando digitamos Jeff Hardy não aparece nada em relação ao Matt, já quando digitamos Matt....

Mesmo assim continuo tendo certeza q os Hardys são inseparáveis, mesmo a wwe fazendo d tudo para separá-los!

Ana disse...

eu mesma tinha feito um myspace pra add o Matt mas perguntar do Jeff rsrsrsrs
mas vou fazer outro (já q não lembro a senha daqle)como fã dos dois rsrs as vezes eu penso também q deve ser chato pro Matt
The Hardy Show mesmo, na 1º temporada era Matt Hardy Show, depois mudou, acho pq o Jeff acabou ganhando muito espaço na série, mas fazer o q né gosto do Matt mas nem se compara ao quanto gosto do Jeff rsrs

rô alves disse...

O comentário q tenho visto é q ninguém entende como o Jeff que já foi demitido por uso de drogas, por não comparecer aos shows(tna) consegue ter mais popularidade q Matt q nunca teve nenhum problema do tipo.
Sabe que eu também não entendo!
E também gosto do Matt, mas em relação à Matt e Jeff é 10-1 pra Jeff!

Hugo disse...

Tem duas explicações plausíveis:

1- Matt Hardy luta em um estilo meu brawler (n sei se é assim que escreve) e a galera lá já cansou de ver isso. Afinal tem Cena, Triple H, Batista etc. Como o Matt não é taaao forte ele acaba sendo deixado de lado... Quanto ao Jeff, ele mal sobe no córner e a galera ta gritando. Quando ele deu uma "mortal" no Edge usando a escada aquela arena parou para gritar "Hardy Hardy"...

2- Jeff apesar de ja ser um pouco velho, ainda leva um estilo jovem que agrada a todos. Pinta o cabelo, faz piadas etc....

rô alves disse...

Talvez a melhor definição pra isso tá no apelido q Jeff ganhou na TNA:Charismatic Enigma.
Jeff é muito mais carismático q o Matt e o fato dele pintar o cabelo, ter tatoos, cantar, etc só contribuem para sua popularidade.
_______________
J.Hardy tu tá certo, o fato do Matt não ser um hightflyer como o Jeff o deixa em desvantagem, pq ele não é forte o bastante e nem voa o bastante.
__________
E olha q curioso. Quando eu comecei a gostar do Jeff achava q quase ninguém gostava dele. Mal sabia eu q ele é o cara mais popular da wwe!

Hugo disse...

Vai muit do ponto de vista! Pergunta la dentro na Arena "Quem gosta do Jeff?" vai da pra ouvi daqui. Agora se vc pergunta para aqueles que analizam a WWE, eles vão responder que Jeff é irresponsável e um monte de outros lixos. Assim como o tal do Eric Bishof (sei lá como escreve) disse...

rô alves disse...

Mas como oq importa é a opinião do público, afinal é o público q paga o ingresso pra ver os shows, Jeff Hardy é o melhor, não só entre os dois, mas entre todos!