Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pensamentos

Estava eu olhando umas fotos do Jeff do último SD! quando me veio um pensamento.
Nesse SD!, Jeff acusa Edge de ser seu sabotador na entrevista dada à Jim Ross.
Como nós sabemos que a wwe não é lá muito fã do Jeff, eu pensei:
Será que a wwe não fará Jeff pedir desculpas publicamente para Edge?
Odiaria que isso acontecesse, mas se tratando da relação Jeff/wwe/Edge, alguém duvida?
Parece mesmo que tudo que a wwe mais quer com relação à Jeff é vê-lo humilhado!

E alguns outros pensamentos me vieram à cabeça.

Um deles foi que até agora, ninguém parece ter se dado conta (na wwe) que traindo Jeff, Matt está ajudando o cara que "roubou" sua mulher. Pra quem não se lembra, Edge era um dos melhores amigos de Matt no passado, até ele e Amy (Lita) começarem um romance quando Amy ainda namorava Matt. Não comheço Matt pessoalmente, mas sei que a grande maioria dos homens jamais passaria por cima de seu orgulho num caso desse.

E outra coisa que pensei foi que agora que Matt passou para o SD! será que ele não vai participar do No Way Out e impedir que Jeff recupere seu título?
Vocês devem estar pensando: " Nossa, mas essa guria é fã do Jeff mesmo? Ela só pensa coisas ruins que podem acontecer!"
Adoraria acreditar que Jeff vai ser valorizado como merece na empresa e consequentemente voltar o mais rápido possível a ser wwe champion, mas depois de tudo que a wwe já aprontou com ele temo sempre pelo pior!
Sinceramente espero que nada disso aconteça, mas se acontecer não será nehuma surpresa.
Até!

10 comentários:

Taís Isa disse...

Rô eu tive o mesmo pensamento q vc qndo o Matt traiu o Jeff, ta ajudando o cara q roubou sua propria mulher, eu ate ouvi q o Matt se juntaria a Vickie e a Edge contra o Jeff.
po palhaçada isso meu , o Matt deve ter odio mortal pelo Edge agora vai ter q trabalhar com ele.
eu já vi gente regeitando oq a wwe mandou agora me pergunto pq o Matt ñ se recusou a fazer isso??
só pq ñ queria terminar a carreira (q ele falou o ano passado q lutaria ainda por mais 3 a 4 anos), na ECW?
por puro ego??
Eu sei q to sem saber e ñ duvido mais nada em relação a wwe.

rô alves disse...

Taís, sei que tudo isso é uma storline e que Matt é empregado, por tanto tem q cumprir ordens. Mas ele podia se recusar a participar e provavelmente ia ser mandado embora. Mas será que não era melhor?
Com certeza se o Matt fosse demitido não faltaria emprego pra ele. Pq ele não fez igual ao Jeff que foi pra TNA?
_____
A wwe vai enlouquecer nós todos!!!!

Taís Isa disse...

Podia ate ser demitido, e ate faria mais sucesso na TNA, pq quem é fã mesmo tanto dele qndo do Jeff segue eles pra aonde eles forem.
Mais essa storline é demais.
eles sabem da briga do Matt e do Edge espero q ñ ponha os dois juntos pra trabalhar contra o Jeff neh, seria demais pra cabeça .
Mais fazer oq empregado tem q engolir alguns sapos e esse ta sendo , na minha opiniao, um sapao.
Q nem vc falou a wwe na nós enlouquecer.
Agora é esperar passar duas semanas e ver se o Jeff aparece.
To pensando q ou ele ta com alguma lesao leve mais pra ñ agravar tao tando essas "ferias" pra ele se tratar ou ate mesmo umas merecidas ferias.
eles tbm tem q descansar neh oq o Jeff fez o ano passado é pra ele estar esgotado. ou machucado.
É esperar e ver e torce para ñ ficarmos loucas!!!!

Ana disse...

ah meu fazer o Jeff pedir desculpas pro Edge eu tacaria era uma escada na cara dele (não reparem meu modo agressivo o ódio fala mais alto depois do RR)


_____________
Acho q o própio Jeff não deve querer que Matt saia da WWE, se recuse a particpar da storyline e ser demitido, do jeito q o Jeff é (eu sei q não conheço ele infelizmente rsrs mas penso assim) ele deve estar apoiando Matt, mesmo tendo q passar por idiota
Mas só digo uma coisa CHEGA UMA HORA QUE CANSA, E NÃO DUVIDO DESSA HORA ESTAR CHEGANDO PRO JEFF, afinal ele não vai querer ser humilhado pra sempre....

___
Já pensou Matt e Jeff pedindo demissão juntos? Queria só ver a cara de besta do povo da wwe, afinal eles são uns dos que tem maior numeros de fãs, resumindo rende muito pra empresa!
(eu mesmo só vejo wwe por eles "Jeff" rsrsrs)

Hugo disse...

Bom se formos ver direito todos os pensamentos fazem sentido. Eu duvido que a WWE faça Jeff perdir desculpas pro Edge. Se fizerem isso estará confirmada a maior série de palhaçadas que uma empresa de wrestling conseguiu criar. Sobre Matt no No Way Out seria uma grande surpresa, afinal a Elimination Chamber do SD já esta completa. Também axo que o Jeff deve estar dando apoio ao Matt, mas como a Ana disse, tem uma hora que a paciencia acaba. Essa hora deve estar bem perto pro Jeff. Sinceramente se colocarem ele ainda atrás do WWE Championship ficará toda essa palhaçada. Eu sinceramente já axo que ele deveria correr atrás de um World Heavyweight Championship ou até de um United States que são títulos que ele não possui. Seria o melhor pra ele, já que WWE Champion ele não será mais. Ou pelo menos se depender da WWE não.
Em fim, deixei minha opinião não sei se vc concordam mas é apenas o que eu acho. "Just Sayin'"
Até Ana, Rô e Taís

rô alves disse...

Concordo com quase tudo, só não concordo com uma coisa q o J.Hardy disse. Não acho justo colocarem Jeff pra disputar outro títuo que não seja o wwe title, pq pensa comigo: Se o Jeff lutar por um outro título e conquistá-lo vão dizer que eles estavam certos o tempo inteiro, que Jeff não tem capacidade pra ser um wwe champion, como se o Edge tivesse!
__________
Sobre o Jeff estar apoiando e Matt concordo plenamente. Sei que os dois devem estar muito mais indignados que nós (imagina!) mas eles são profisionais e sabem que mesmo tudo isso sendo ridículo é uma storyline q eles tem q fazer.
________
A Ana tá coberta de razão, uma hora cansa mesmo! Se nós que só olhamos e não participamos, portanto não temos os nossos nomes envolvidos nisso já estamos de saco cheio, Jeff e Matt já devem estar sem saco com tudo isso.
_________
Se Matt e Jeff pedirem demissão juntos aí sim eles vão ver o quanto os dois tem valor. É eles saírem num dia e no outro a audiencia despenca!
______
Será que só a wwe não vê o quanto os dois são bons? Todo mundo os valoriza pra caramba, mas justo a empresa onde eles trabalham parece não enxergar isso!
Até gente!

Ana disse...

"Sobre Matt no No Way Out seria uma grande surpresa, afinal a Elimination Chamber do SD já esta completa. "

nossa agora me passou pela cabeça a Vick chegando (eita voz irritante) e dizendo q o Matt vai participar... não duvido, do jeito q eles querem fazar surpresinhas
____________________________________
Também acho q o Jeff deveria recuperar o título de forma arrasadora, pra calar a boca dos criticos, mas acho dificil isso acontecer =/

rô alves disse...

Que é bem difícil dele reconquistar o wwe title é, mas não custa torcer!

Hugo disse...

Tem razão Rô! Nada melhor do que torcer! ( e o Tio Vince colaborar tb!)

rô alves disse...

"Tio Vince?" Muito bom! Só assim pra dar risada.
Até!