Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Novidades!

Depois de algum tempo sem postar por problemas no pc, volto com novidades.
Pra começar, vou tirar as tvs com as lutas do Jeff do ar, pois como sempre acabo colocando as lutas aqui no blog, não tenho pq continuar com as tvs. Mas o dvd "Leap of Faith" irá permanecer. Mas ao contrário do que vocês devem estar pensando, eu não vou excluir as tvs, mas sim mudar sua programação. Ao invés de colocar as lutas do Jeff, irei colocar o dvd "Enigma: The best of Jeff Hardy" feito pela TNA.
Eu ainda estou dividindo o dvd para que caiba no youtube para depois colocar na tv. Eu ainda não decidi em qual tv vou colocar, mas assim que decidir informarei vocês.
Vou colocar umas fotos do dvd só para vocês ficarem com vontade de assistir. Agora, vou continuar dividindo o dvd para ficar pronto o mais rápido possível. A abertura eu já coloquei no youtube, vou deixar o link aqui pra quem quiser assistirhttp://www.youtube.com/watch?v=Tj_3CTj3Clo
Por enquanto era isso, até!

5 comentários:

Ana disse...

teve gente que comentou comigo sobre esse dvd, eu ainda não vi, vou aproventar pra ver agora q tu vai postar =D

Hugo disse...

Boa Rô!!
Só pela "introdução" que vc posto passo boa impressão. Vo assiti tb!! Peroxwhy?gen é que canta essa música? Ou melhor Jeff Hardy é quem canta essa música xD né?

rô alves disse...

É o Jeff quem canta sim. Meu namorado disse que ele canta muito mal, mas sei que puro ciúme, rsrsr!
________
Acabei de enviar a 1º parte pro youtube. Infelizmente, tenho que fazer vídeos de +ou- 5 min pq são muito "pesados" e mesmo com esse tempo eles tem uns 60MB, por isso vai ficar tudo "cortado" com o início de uma luta numa parte, o final na outra... Espero que vcs não se importem!
Vou continuar a minha "saga" pra editar os vídeos, até!

Hugo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Seu namorado está certo em partes. Pro estilo de música que ele canta, a voz dele é boa. Só que se ele fosse cantar algo como o Fozzy (banda do Chris Jericho) a voz não ia ficar muito boa...
___
Acho que o YouTube aceita até 1 Mega não é? Só que o tempo de upload iria ser maior "/
Sobre os cortes, não tem problema não. Vc ja ta fazendo de boa vontade, só faltava alguem reclamar rsrsrsrsrsrs
Até.

rô alves disse...

Até tu J.Hardy! Ainda bem que meu namorado quase não entra no blog, se não ele ia dizer: "viu, tem gente que também acha que ele canta mal!", rsrsr
Mas tenho que admitir q vcs tem razão...mas como o esilo de música dele é esse, tá bom!
____
Eu tinha feito vídeos com 10 min, que é o tempo máximo de duração, mas só que fiquei o dia todo tentando enviar e nada, por isso é que fiz vídeos menores. Mesmo assim demora.
Pra ti ter uma idéia, ontem demanhã coloquei 10 vídeos pra enviar e até agora 10:35min do dia seguinte ainda tem 2 vídeos na fila.
Por isso é que só vou colocar na tv quando estiverem todos disponíveis, assim ninguém começa a assistir uma luta e não termina!
Até!