Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Vídeos SD! 09/01/09

Aqui vão os vídeos que se referem à Jeff Hardy no SD! de 09/01/09.

Vídeo 1: Jim Ross fala sobre o "acidente" que Jeff e Beth sofreram em Cameron.


Vídeo 2: Como acabei de pegar os vídeos e já estou postando, não tive tempo de editar.Por isso, tem o final da luta Triple H vs Morrison, mas logo depois vem uma promo de Jeff Hardy e imagens "exclusivas" do carro da polícia chegando ao local do "acidente" de Jeff e Beth. O "policial" fala com Jeff, pergunta o que aconteceu...
Após, Tazz vai perguntar à Edge sobre o acidente.


Vídeo 3: Mais um vídeo "exclusivo" do local do "acidente". Logo depois, Jeff dá uma entrevista falando sobre o ocorrido. Jeff diz, entre outras coisas que estará no próximo SD! e que, com certeza defenderá seu wwe title no Royal Rumble contra Edge.
Mas uma vez peço desculpas por não ter editado os vídeos, é que queria colocá-los logo. Aliás, querer eu não queria, mas se são esses os vídeos da participação do Jeff neste SD!, fazer o quê?


Como já mencionei em outras postagens que acho essa storyline ridícula, não vou comentar nada sobre isso, só estou postando os vídeos pq INFELIZMENTE faz parte da participação do Jeff neste SD!
Até!

7 comentários:

Hugo disse...

Olha aí o nosso WWE Champion saindo das mãos do Jeff...
:'(

rô alves disse...

Nem me fala, não consigo acreditar nessa palhaçada até agora.

Ana disse...

ainda tenho esperanças.......=/


_____--
essa é a Beth mesmo?
Caramba nas fotos que tenho do Jeff com ela ta bem diferente, acho que minhas fotos estão antigas pq caramba pensei q era outra pessoa...................

T+

rô alves disse...

Tá bem diferente mesmo.Não queria falar nada pra ninguém pensar que é pq ela é namorada do Jeff, mas ela atuando,sem comentários... que horror! Sorte dela ter um Jeff Hardy na vida!

Hugo disse...

Isso pq ela só fico ali, indo de um lado pro outro. Imagina se ela falsse com o Policial!!!
ahushauhsuahsuah

rô alves disse...

É verdade, se tivesse falado oq era ruim poderia ficar ainda pior!
Até!

Ana disse...

haushaushash
é verdade!