Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Desabafo!

Já faz algum tempo que estou com esse asunto entalado na garganta, e hoje resolvi falar.
Não sei se todos concordam, mas a maioria dos espectadores da wwe acham Jeff Hardy um wrestler muito talentoso, um dos melhores no que faz. Mas ao contrário do público, alguns "críticos" e a própria wwe parecem não concordar.
Vocês devem ter assistido o SD! de ontem, por tanto devem ter visto dar início a storyline envolvendo Jeff, Beth, um carro etc...Como eu não concordo e já cansei de dizer isso, nem vou comentar sobre essa storyline, que é só mais uma que a wwe apronta com Jeff Hardy.
Pra quem não sabe ou não se recorda, Jeff foi demitido da empresa em abril de 2003, por ter sido pego no exame anti-drogas. Jeff retornou após 3 anos afastado mas em março de 2008, foi suspenso por 60 dias por ter sido pego novamente no teste. Jeff reconheceu seu erro e disse que isso serviu como um alerta, já que o 3º exame negativo colocaria Jeff fora da wwe para sempre, segundo normas da empresa. Mas eu gostaria de saber que normas?
Por acaso Jeff foi o único wrestler pego neste exame? NÃO!
Não vou fazer aqui uma lista de todos os nomes, mas só pra vocês terem uma idéia, Brian Kendrick já bombou neste teste 12 VEZES! E ele foi demitido?
Na visão de alguns "críticos" Jeff não passa de um viciado, sem talento, que não inova e blá blá blá...Mas essa é a opinião de pessoas de fora, que assistem wwe assim como nós. Mas eu esperava que uma empresa com o tamanho e o prestígio que a wwe tem, tivesse no mínimo algum respeito por seus atletas, mas não me parece ter, especialmente quando o atleta é Jeff Hardy.
Se é pra demitir todos que não passam no anti-drogas, então que demitam todos, não apenas os que lhe forem "convenientes". Regulamento tem, ou pelo menos teria que ser seguido por todos!
Parece que a wwe faz sempre questão de relembrar que Jeff usou drogas e que por isso não merece crescer na empresa.
Ficaram séculos dizendo que jamais dariam o wwe title à alguém como Jeff por se tratar de um atleta de risco, e quando parece que finalmente caíram em si e perceberam que Jeff merecia o título, deixam Jeff curtir seu "reinado" por apenas um mês? Já ficam planejando uma storyline em que Jeff perde o título e depois, podendo escolher uma luta pelo título e outra luta não valendo nada escolhe a que não lhe dará nada?! Vocês não acham no mínimo estranho isso tudo?
Olha, sei que foi uma postegem muito longa e cheia de reclamações, mas é que eu não aguento mais ver pessoas duvidando da capacidade do Jeff em ser wwe champion e notar que a wwe que é quem deveria defender seu wrestler não fazer nada. Pior ainda, ver que a wwe parece concordar com tudo isso.
Por isso, é que digo e repito: Jeff Hardy é perseguido sim por críticos e pela wwe!
Minha opinião foi dada, concordem ou não é isso que penso.
Até!

5 comentários:

Ana disse...

eu gostaria só de saber o pq disso?
Brian paga as multas e fik tudo certo, mas e o Jeff? é demitido, fica suspenso, perde oportunidades.......
as regras só valem pra um? Ou querem fazer o Jeff de boneco do Judas pra malhar só ele, uza-lo como exemplo, mas exemplo d q? exemplo d que só um é punido e outros não?.......até hoje não sei o pq disso.......
T+

Hugo disse...

Então as regras não são seguidas. É assim mesmo... Esses ultimos dias surgiu um escadalo se Vince usava drogas ou não. Ele disse que nunca usou, porém como é que ele tem aquele porte físico se nunca usou? No caso dele seria anabolizantes, mas é proibido do mesmo jeito! O Jeff é perseguido mesmo, mas de uma coisa tenham certeza, se o jeff sair da WWE nenhuma empresa de wrestling vai deixar ele ficar fora deste "mundo". Ele tem muiiiito talento, só que a WWE é a unica que não reconhece isso. Realmente é uma pena...

rô alves disse...

Tudo bem, J.Hardy sei que mesmo Jeff saindo da wwe ele terá emprego em qualquer outra, mas é justo que a wwe fique com uns wrestler que estão lá só pra fazer número e desvalorize um dos melhores que já se viu? Acho que Jeff jamais terá o recomhecimento que merece dentro da wwe e é por isso que não me conformo. Vcs acham que Triple H, por exemplo, teria o mesmo prestígio se não fosse genro do Vince? Não estou dizendo que The Game não tenha talento, mas entre ele e o Jeff há um oceano de distância!
Quera me desculpar pela demora, é que hoje fui à lagoa com esperança de pegar um sol, mas acabei levando chuva!
Como esse asunto ainda vai longe, e se eu for escrever tudo vou acabar lançando um livro, vou parar por aqui, por enquanto.
Até!

Hugo disse...

Concordo Rô, mas fazer uq né. Nós fãs e ainda brasileiros não vamos mudar isso.
A não ser q vc lance o livro msm!!
ashuahusahu brincaderinha...

rô alves disse...

Se eu tivesse certeza que ajudaria o Jeff lançava mesmo, rsrs!