Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Mais um pra falar mal do Jeff!

Isso eu já deveria ter postado antes, mas como a wwe todo dia inventa um novo jeito de ferrar com o Jeff, acabei esquecendo. Mas agora vou postar.
O ex general manager do RAW, Eric Bischoff disparou contra Jeff Hardy:
"Jeff está rondando a 3º suspensão por uso de drogas, o que provocaria sua demissão, segundo política da empresa. Além disso, as notícias que saem na internet são verdadeiras. Jeff perdeu sua casa e propriedades num incêndio por que é irresponsável demais para cuidá-las."
Além de falar do Jeff, Bischoff chamou Matt de idiota...enfim, Bischoff realmente não gosta dos Hardys.
*Sabe o quê eu fico pensando? Eu nunca vi nem li Jeff falando mal de alguém e mesmo assim, toda hora tem alguém falando dele! Pelo jeito falar mal de Jeff Hardy parece ser "divertido" pra certas pessoas.
PALAHAÇADA!

5 comentários:

Ana disse...

quando eu vi isso eu tinha falado um monte
o engraçado é que esse cara não deve ter o q fazer, comentar sobre o trabalho até vai, mas ficar se metendo na vida pessoal, e culpando Jeff pela perda da casa, ah pelo amor
e outra como eu disse antes: Nem sei quem é esse cara! rsrsrrs

Hugo disse...

É, nos já discutimos sobre isso não?
Eu tb nem sei qm ele foi ou qm ele é, mas eu vo bota fogo nele a próxima que falar bosta...

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk


Rô você por um acaso já viu o episódio da terceira temporada de The Hardy Show que chama THE BATTLE 2?
....parece que a pessoa que postou os videos, apagou esse...
T+

rô alves disse...

Olha, eu tava tão atordoada com os últimos acontecimentos envolvendo o Jeff que nem me lembrava que já tinhamos falado sobre esse asunto, então me desculpem!
Ana, esse foi o único episódio que eu não achei. Já procurei em tudo que foi lugar e nada, infelizmente parece que vamos ficar sem esse episódio!

Ana disse...

é eu também não achei, o pior que também estão faltando alguns videos da 4ºTemporada =/