Vou ser curta e grossa na análise de hoje.
Jeff não merecia e não tinha como ter perdido aquela luta.
Falando sério, alguém vai ter coragem de dizer que Punk lutou mais que Jeff?
Ah, mas Punk não ganhou. Mas ficou com o belt, o que dá no mesmo.
Ontem Vince deixou claro pra mim uma coisa: não importa se Jeff perde ou ganha um championship, ele nunca será champ!
O que mais revolta é ver um cara(Edge) que nem tava no card virar Tag team champion com outro cara( Jericho) que já tinha lutado e perdido e ainda por cima ser Tag team Champ sem ser uma Tag team!
Enquanto Jeff se mata, luta com dedo quebrado, ombro luxado, perna destroçada e assiste Punk sair champ sem ter vencido o championship!
A luta, tirando seu desfecho foi boa. Como sempre, Jeff foi Jeff ou seja Extreme e merecia ter saído com o belt.
Mas como a wwe não parece levar em conta o talento e nem o carisma de seus wrestlers nem tô fazendo mais questão de ver Jeff com o belt na cintura.
Queria que ele ganhasse porque é merecedor, mas como não se ganha belt na wwe por merecimento Jeff tá muito melhor assim, sem belt mas com uma legião de fãs que reconhecem seu talento e isso, vale muito mais que qualquer belt na cintura.
Se Jeff for champ, ótimo. Vou comemorar e tudo. Mas se não for, não tem problema. Não será um belt que irá fazer com que Jeff seja mais amado doque já é.
Então mesmo estando p*** a vida com o que aconteceu ontem, tenho orgulho e me sinto privilegiada de, entre tanto wrestlers que vivem sendo champ escolhi torcer pra um que será sempre champ, mesmo sem belt na cintura.
Isso sim é que é um verdadeiro champion. Esse é Jeff Hardy!
Até!
OBS: as fotos ficam pra mais tarde.