Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

A dúvida volta!

Lembram que uma vez eu comentei que achava que a Beth teria ficado grávida e que por isso achava que eles já tinha um filho, mas depois disse que a criança era de um amigo deles?
Pois é. Ontem eu entrei no myspace desse amigo deles, o Yuk McCulley e vi fotos do filho dele com a Alésia. Mas para minha surpresa, o nome do filho deles não é Cristian ( como o nome do bebê da foto) e sim Jayden. Então, voltei a ter dúvidas se Jeff e Beth não tem um filho e pra aumentar minhas dúvidas, no myspace do Yuk tem vários comentários nas fotos que irei postar dizendo que Beth parece uma ótima mãe e Jeff uma ótimo pai. Acho que ele diria se o filho não fosse deles, mas como dizem: Quem cala...
Então vou postar as fotos e vocês tirem suas próprias conclusões.
Vou colocar na ordem que achei no myspace dele.
Primeiro, a Beth está junto com a Alésia e parece estar grávida e depois está com o bebê nos braços.
O Jeff também aparece segurando e dando mamadeira pro bebê.
Já ia me esqucendo. Essas fotos são de 2007, então acriança tem ou vai fazer 2 anos.

Até!

5 comentários:

Ana disse...

Por coincidencia, tinha gente pensando que a Beth estava grávida pq Matt escreveu que o bb Lizie estava chegando, mas acabou sendo esclarecido, pq se tratava de uma cachorrinha rsrs
Já esse bb eu acho que não é deles..

Esse " Beth parece uma ótima mãe" eu acho que é como se fosse "seria uma ótima mãe"... não sei
Acho que se eles tivessem um bb ele aparecia no THS, acho que não iam deixar o bb de fora...

mas sei lá rsrs

rô alves disse...

No começo, tabém achei q se eles tivessem um bb mostrariam, mas por outro lado eles podem querer proteger a criança de sequestros e coisas do tipo.
Não sei, só sei que cada hora penso uma coisa. Acho isso bem confuso pois a Beth não parece ter problemas com o peso e nas 2 primeiras fotos ela tava muito gorda.

Hugo disse...

Nossa, eu nem sabia dessa história e muito menos dessas fotos. Mas acho que o Jeff não tem filho não, aonde eles deixam o filho quando a Beth viaja com o Jeff? No diário que fizeram com o Jeff e a Beth por exemplo...

Se bem que podem ter deixado com os pais da Beth ou algo parecido... Mas axo que não... Ou será que sim??? o.O

O fato é que realmente a Beth parece estar grávida nas 2 primeiras fotos...

Ana disse...

Rô a Angel Williams me deixou um recado no orkut, e eu disse que ia passar para vc:

Oi!
Eu estava lendo o blog jeff hardy the enigma que faz parceria com o seu blog que estava falando que o Jeff e a Beth poderia ter um filho!
Ela nunca esteve gravida. E aquele bebê que aparece nas fotos com o Jeff e a beth segurando eh filho do Yuk e da Alesia!
O outro bebê que se chama Jayden eh filho de outras pessoas!
Eu toh te falando isso eh pq eu vi o seu comentario e o da Rô.
bjss
_____________
Eu agradeci pelo orkut, mas caso ele venha ler aqui:
Valeu!

rô alves disse...

Valeu Ana pelo recado!

Mas por mais q tudo indique q os dois não tem filhos fico em dúvida por causa da Beth, pois como eu disse ela não parece ser o tipo q engorda e emagrece toda hora.