Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Oh Well...

Dei esse título para o post porque foi isso que Jeff escreveu no Twitter depois daquela palhaçada de ontem.
Voltei aqui pra expressar toda minha indignação e dizer o quanto ainda estou perplexa com o que aconteceu.
Como se não bastasse Jeff perder uma luta que não tinha como perder, ainda fizeram ele ganhar mais não levar. A wwe fez uma confusão só.
Primeiro, Jeff venceu. Depois, o árbitro voltou atrás e continuou a luta. Depois parou outra vez porque Punk tava "machucado". E pra fechar com "chave-de-ouro" fizeram Punk perder mas reter o belt?
Vão pra PQP!
Quando eu escrevi no último post antes do ppv que nada doque acontecesse me surpreenderia me enganei feio. Também, jamais imaginaria algo tão ridículo quanto foi aquilo.
Olha, nem consigo achar as palavras pro que estou sentindo. A wwe é capaz de despertar em mim sentimentos que jamais imaginei que existissem. Mas se eu que não fui diretamente prejudicada, pois não é o meu nome que estão tentando destruir estou assim imaginem o Jeff que sempre fez de tudo por esse trabalho, sacrificando sua vida para nos proporcionar momentos que valham a pena serem vistos vendo tudo isso. Ele deve estar é de saco cheio.
Olhando tudo que Jeff já passou nessa empresa cheguei a uma conclusão muito triste, mas verdadeira: Não vale à pena se matar em um ring sabendo que qualquer um que não seja Jeff Hardy irá vencer. Sei que ele nunca lerá meu blog, mas quero deixar todo meu apoio à qualquer decisão que ele tomar daqui em diante, inclusive se decidir parar de lutar. Sei que como fã irei sofrer por não ver meu ídolo lutando, mas sofrerei mais ainda vendo ele ser humilhado dia após dia.
Então Jeffrey Nero Hardy faça o que for, esteja onde estiver nós, VERDADEIROS fãs estaremos sempre com você.
LET´S GO HARDY!!!
Até!

4 comentários:

Hugo disse...

Imagina o quele deve estar sentindo... Dá pra notar só pelo "entusiasmo" dele com esse "Oh Well...".

Jeffrey Nero Hardy faça o que for, esteja onde estiver nós, VERDADEIROS fãs estaremos sempre com você. [2]

Agora não estou mais preocupado com o título e muito menos coma permanencia dele. Claro que se ele ganhar e ainda ficar na WWE será ótimo. Mas eu torço mt para ele se dar bem, e que ele seja feliz no que ele quiser fazer.

Estaamos com vc Jeff! LET´S GO HARDY!!! [2]

rô alves disse...

Agora não estou mais preocupado com o título e muito menos coma permanencia dele. Claro que se ele ganhar e ainda ficar na WWE será ótimo. Mas eu torço mt para ele se dar bem, e que ele seja feliz no que ele quiser fazer. [2]

Concordo plenamente!

Estaamos com vc Jeff! LET´S GO HARDY!!! [3]

Ana disse...

É verdade, dá pra imaginar a cara dele na hora q escreveu "Oh Well...".

Estaamos com vc Jeff! LET´S GO HARDY!!! [4]

Saphira disse...

Meu... desanima isso...
Concordo contigo Rô. Sofrimento por não ve-lo lutar, mas humilhacao? Caramba :/

Que ele seja feliz, seja lutando, ou... não...

Estaamos com vc Jeff! LET´S GO HARDY!!! [5]