Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise Jeff Hardy SD! 26/06/09

Já vou começar logo dizendo que NÃO TINHA COMO JEFF E REY PERDEREM AQUELA LUTA!
Mas agora, vamos do começo.

Vince, Long e Jeff no backstage, parte 1
Não acredito que a wwe teve coragem de colocar aquilo no ar. Vince dizendo à Jeff que não quer vê-lo representando o SD! por causa de seu passado. Não tenho nem palavras pra expressar a minha ira!
Felizmente Jeff não é do tipo que fica calado ouvindo as bobagens sejam elas do faxineiro ou do dono da empresa. Jeff foi curto e grosso como se diz e mandou Vince perguntar aos fãs quem eles queriam ver representando o SD!.
Mas Vince não parou por aí. Após Jeff sair Vince e Long pareciam estar planejando algo nada bom para Jeff.

Rage in the Cage Match
Fiquei com a sensação que Jeff estava com algum problema, pois Rey lutou quase que sozinho o tempo todo. Jeff só lutou no começo e no fim da luta. Mesmo assim Rey e Jeff foram muito mais perigosos que Edge e Jericho e mereciam ter vencido a luta. Mas como o que menos parece importar pra wwe é quem é o melhor ou no caso melhores wrestlers deu Jericho e Edge.
Não vou nem falar muito da luta pois tenho 2 coisas que quero muito comentar com vocês.

Vou pular a ordem e vou primeiro falar de Vince e Long no backstage.

Vince e Long no backstage, parte 2
Eu já estava com esperanças de ver Jeff com o belt na cintura no domingo, mas após Vince aparecer mais uma vez no backstage falando com Long minhas esperanças praticamente acabaram. Pra mim, pareceu claro que Vince irá fazer qualquer coisa para que Jeff não saia com o belt no domingo, e isso me assusta. Vocês lembram do post que fiz sobre as coisas que li? Ele começa a fazer sentido agora. Já estou até vendo alguém entrar na luta e tomar o belt do Jeff e sinto dizer que estou achando que será o Matt outra vez.
Vince parece mesmo disposto a armar qualquer coisa para que Jeff saia sem o título mais uma vez.
Isso não é nada animador!

Mas agora, irei falar de um wrestler que apesar de no momento estar "contra" Jeff Hardy eu gosto muito: Cm Punk
Antes de Punk pedir à todos que aplaudissem Jeff eu já estava pensando em escrever sobre ele na minha análise. Punk não me parece estar contra Jeff como os outros que o enfrentaram num championship, pelo contrário, Punk parece ser o único à reconhecer o valor The Charismatic Enigma.
Na minha humilde opinião Punk não serve pra ser hell, mesmo ele vencendo Jeff e tudo mais vamos ser justos. Sei que somos fãs de Jeff e que não queríamos que Punk usasse a maleta contra ele, mas vamos analisar o lado de Punk também. Ele lutou e venceu a disputa no money in the bankig, o que lhe garantiu o direito de usar a maleta onde, quando e contra quem quisesse. Punk ou melhor, a equipe criativa decidiu que Punk a usaria contra o vencedor do Ladder Match no Extreme Rules e infelizmente era Jeff Hardy.
Se Punk tivesse usado a maleta contra Edge, Triple H, Batista ou qualquer outro que não fosse Jeff Hardy ninguém falaria nada, pelo contrário, todos aplaudiriam Punk pela iniciativa. Infelizmente foi contra nosso ídolo Jeff Hardy o que torna Punk automaticamente o wrestler mais odiado do momento.

Rumos
Como já disse antes, não consigo ver Punk como hell, pois Punk não desrrespeita Jeff como Edge fazia por exemplo e eu acho que a wwe já percebeu isso.
Por isso acho que mesmo Punk perdendo pro Jeff no The Bash, Jeff não fica com o belt. Acredito muito que Vince irá arrumar outra "surpresinha" desagradável para que Punk perca mas Jeff não vire champ.
E isso me leva à crer que Jeff não ficará na wwe, pois parece que estão desistindo de tornar Punk um hell. Como há um tempo atrás saiu a notícia que se Jeff não renovasse a wwe arrumaria outro pra ficar em seu lugar como face, acho que esse será Cm Punk.
Punk não está agindo como hell. Ele não fala mal de Jeff, não atrapalhou sua luta hoje, pediu aplausos pra ele e isso deixa claro, pelo menos pra mim que Punk não virará hell.
Sei que ficou meio confusa minha análise, principlmente em relação à Punk mas espero que vocês tenham entendido o que quis dizer.
Mais tarde volto com as fotos.
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Como eu escrevi ali nos videos, não gostei nada dessa história do Vince....
Eu já estava tranquila só aguardando o ppv, pensando que não teria essa parte no SD, mas vi que teve mesmo, e isso me fez pensar em mil possibilidades de novo =(

Hugo disse...

Putz agora complicou com essas história do Vince falar isso...

Punk não está agindo como heel pq ele ainda não foi decretado um. Só acontecerá dps da luta do The Bash e de acordo com a reação do público.

Mesmo com todas as possbilidades que vc falou serem muito claras eu nao vou perder a confiança.

rô alves disse...

Também estou tentando continuar confiante, mas tá difícil.
Vince me passou a clara impressão que irá impedir Jeff de ser champ de qualquer jeito e pra mim Cm Punk não vai virar hell nem depois do ppv.