Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Será que já não deu?!

Olha, não consegui ver a luta ainda mas infelizmente o resultado eu sei. A avaliação talvez eu faça depois, mas agora vou "despejar" tudo que tá engasgado.
Desde já peço desculpas aos leitores que não tem culpa de nada, mas esse é o único lugar que tenho para protestar e sintam-se à vontade para fazer o mesmo.

Olha, nem sei por onde começar. É tanta sacanagem com uma pessoa só que dá até nojo!
Um cara trabalhador, batalhador, talentoso, genial, incrível e muito mais como é Jeff Hardy não merece passar por isso! É uma sacanagem depois da outra pra cima dele!
Aí quando ele enche o saco e diz que não sabe se vai renovar seu contrato ainda tem gente que não sabe porque!
A wwe fica nesse joguinho, dizendo que está fazendo de tudo pra que ele fique, que está oferecendo o melhor possível.
Tudo o quê?
O melhor possível é sempre colocar alguém pra atrapalhar suas lutas e fazê-lo perder uma chance atrás da outra?
Vão pros quintos dos infernos!

Pra não ficar tão ridículo assim a wwe "deixou" Jeff vencer Edge no Ladder Match, afinal não tem NINGUÉM melhor que Jeff nesse tipo de luta. Mas aí, quando ele já tava acabado de tanto lutar vem o Cm Punk e lhe toma o belt?!
Pelo amor né!
Eu até gosto bastante do Cm Punk, mas não vão querer me convencer que ele merece mais ser Champ que o Jeff?!
Aliás, o que Cm Punk, Randy Orton, Batista e tantos wrestlers tem que Jeff não tem?
É sério. O que faz dos outros tão melhores que Jeff Hardy?
Talento?
Acho que não né!
Carisma?
Nem sonhando!
São melhores lutadores?
Duvido!
O que é então?
Ah, já sei. É que nenhum deles é um "atleta de risco"né!?
Ah, que palhaçada isso!
Atleta de risco? O Jeff?
O único risco que vejo nele é de quebrar um braço, uma perna, o pescoço ou qualquer outra coisa de tanto risco que ele corre pra fazer com que o espetáculo chamado Wrestling valha a pena.
E o que ele ganha em troca?
Desprezo da empresa que ele ajuda a ser tão bem sucedida!
Acho que Jeff só ama tanto o que faz por causa dos fãs, por causa de todo amor e carinho que recebe de milhões de pessoas de todas as partes do mundo, pois se fosse por conta da wwe tenho certeza que ele já tinha largado essa vida há muito tempo.
Então será que é pedir de mais um pouco mais de respeito e consideração com ele?
Será que a wwe nunca vai se cansar de sempre achar uma nova maneira de tentar acabar com sua carreira?
Será que nós vamos ter que mudar de ídolo para ver quem a gente admira com um belt?
Isso NUNCA!
Me recuso a acreditar que Mais Uma Vez Jeff foi feito de palhaço. Já era pra eu estar acostumada à chegar aqui depois de um ppv pra escrever que Jeff foi ROUBADO outra vez, mas por mais que isso já seja algo " normal" pra aqueles PALHAÇOS que dirigem a empresa nunca vou conseguir entender porque tanta falta de consideração.
Nessas horas até dá vontade de ir até o Jeff pessoalmente e dizer pra ele sair, pois me dói muito ver o jeito que ele continua a ser tratado.
Vou parar por aqui pois mesmo que eu escrevesse uma enciclopédia ainda não daria pra experssar tudo que sinto toda vez que acontece uma coisa dessa com o Jeff!

*Comecei o post de manhã, mas só consegui terminar agora, nem preciso dizer oque aconteceu né!
Já tô achando que o Vince tá boicotando até o pc!
Até!

2 comentários:

Ana disse...

Quando vc assistir a luta toda, vc ainda vai se sentir pior, foi o que eu senti.
Foi uma puta luta, o Jeff lutou demais, eu, mesmo sabendo do resultado não tive como não vibrar...

______________________________
Quanto ao acontecido, eu não tenho mais palavras pra descrever, até meu pai que nunca ve luta nenhuma viu essa hoje e disse: Coitado desse ai, só perde....

Jeff deu um verdadeiro show, não tenho nem como descrever isso também, quando eu assisti eu pensei "como essa empresa pode se imaginar sem Jeff Hardy" vi também o quanto ele está no nivel de ser um champ!

Sem palvras




ah tenho sim: Vince seu FD*

rô alves disse...

Pois pra te ver, até meu namoado que assim como teu pai não é muito chegado quando soube do jeito q o Jeff perdeu também disse: coitado, sempre perde.
Agora , se ele q não gosta de luta ficou indignado não preciso nem dizer como eu fiquei, até pq não conseguiria descrever todo o sentimento de ódio, nojo, ráiva, repulsa....
Também fico pensando se a wwe não imagina o quento perde sem ele, sem contar na gente né!
Mas sabe de uma coisa, se é pra continuar a ser feito de palhaço dia após dia prefiro então q ele saia. Ninguém merece tanta injustiça!

Já ia esquecendo:

McMahon= FDP!