Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Se não gostam do Jeff, o que fazem aqui?

Resolvi fazer esse post há essa hora da noite e com febre por que tem algumas pessoas que parecem não ter entendido que esse blog e o da Ana http://jeff-hardywwe.blogspot.com/ são para os FÃS de JEFF HARDY aliás, como os nomes dos blogs já deixam claro.
Respeito a opinião de todos, mas eu a Ana e o J.Hardy não entramos no blog de lutadores que não gostamos pra debochar e queria que vocês respeitassem os fãs do Jeff.
Aliás, não sei debochando do quê?
Ser fã do Edge, Triple H, Orton e cia é fácil por que eles são os "queridinhos" do Vince e sempre acabam ganhando, nem sempre merecendo.
Já ser fã do Jeff não é fácil, mas dá ORGULHO!
Jeff não se vende por um belt na cintura, nunca virou e nunca irá virar um bonequinho na wwe, fazendo sempre o que o chefinho maluco dele quer.
Jeff sabe que é bom no que faz e não precisa que nenhum dono de empresa lhe dê oportunidade pra provar isso. Jeff Hardy mesmo não tendo ganho nem próximo dos belts que outros tem mais fãs que todos os wrestlers juntos.
Imaginem só se fosse toda hora champ!
Então vocês que nunca comentaram aqui no blog e resolveram fazer isso hoje achando que estão fazendo uma grande coisa, lamento!
Não será um comentário oportunista que irá manchar a imagem de um Homem talentoso, criativo, vencedor e todas outras coisas que ajudam a fazer de Jeff Hardy The Charismatic Enigma.
Até!

36 comentários:

Ana disse...

Hoje eu ainda vi a pergunta:
"Aff não sei pq gostam do Jeff"

Simplesmente ele é O CARA
Não gostamos do Jeff pq ele é champ ou não, só achamos que isso tinha q ser consequência do trabalho dele, mas como ele não é valorizado...

Gostamos do Jeff Hardy, não do cara que luta, gostamos da pessoa e do wrestler...
E digo mais foda-se se tem alguém aqui q não gosta dele, vá pros infernos, ou para um blog de quem é fã, não venha falar mal do Jeff em um blog dedicado a ele!
_____________

melhoras!

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc...antes d + nada quero dizer q seu blog e da Ana são os melhores...
e digo outra,não é um "belt" que faz um grande wrestler,e sim um wrestler q de valor a um blet,prova disso???
Jeff Hardy e Undertaker...
se um belt fosse a melhor coisa para um wrestler,Edge não seria o mais odiado...
pode não ter muito haver,mas eu acho o Jeff e o Taker um pouco parecidos...devido a eles serem os melhores sem precisar ter um belt na cintura...

Jeff Hard 4EVER...

rô alves disse...

Assino embaixo Ana.
Se não gostam dele não sei pq perdem tempo vindo aki e no etu blog.
E justamente, gostamos do Jeffrey Nero Hardy, o cara de multiplos talentos que pode fazer muitas coisas depois que parar de lutar.
Já os outros wrestlers vão fazer oq?
Filme com explosões, só pode!

Ah, valeu pelas melhoras. Essa gripe me pegou de jeito!

rô alves disse...

Diulhano, tem toda razão.
Mas parece que tem certar pessoas que avaliam se um cara é bom pelo que ele ganha, nãopelo que ele é!
Nós adimiramos o Jeff pelo que ele é e ponto!

E valeu pelo elogio.
Eu e a Ana agadecemos e prometemos continuar nos esforçando para que os fãs do Jeff continuem tendo um lugar onde possam expressar suas opiniões e se mantenham informados.
Né Ana, srsr!

Anônimo disse...


melhoras! ¹²³

Dee disse...

O Jeff é demais, o estilo dele me lembra muito o da lenda japonesa Toshiaki Kawada. Aliás, eu acho que ele usa o Swanton Bomb como homenagem ao Ganso Bomb.:)

Unknown disse...

"se não gostam do jeff o que fazem aqui?"

rimos, e muito!!

rô alves disse...

Psycho
Riem doquê?
de seus wrestlers favoritos sempe serem ajudados ou por serem casados com pessoas influentes ou por serem os queridinhos dessas pessoas sem precisarem ter talento?

O fato de pessoas como vc se darem ao trabalho de vir até aki, num blog dedicado EXCLUSIVAMENTE aos fãs de Jeff Hardy só comprova o fato de que ele é o melhor.
Vcs tem tanta inveja do talento dele e ficam tão apavorados com a ideia de ver alguém realmente talentoso ser champ que quando acontecem essas palhaçadas com ele correm pra zuar seus fãs.
Só esquecem que nós somos fã do Jeffrey Nero Hardy, o cara que não tem talento só pra lutar, não somos fãs de uns e outros que a única coisa que sabem fazer é dar uns golpes sem graça e só ganham pq a luta é arranjada, pois se fosse valendo...
Então, meu querido pode rir à vontade, mas daqui há 10 anos quero ver se esses champs da wwe vão continuar fazendo sucesso.
O Jeff sei que vai, seja onde for!

Ana disse...


simplesmente começou a aparecer um monte de gente q não tem o que fazer...até lá no meu blog..
Eu parei de descutir, qualquer comentário desses lá eu to apagando...

rô alves disse...

Ana, pois vou responder sim!
Se eles acham que tem argumentos pra citicar o Jeff, vamos ver!
LET´S GO HARDY!!!!!

Hugo disse...

Vcs dão risada do Jeff pq ele não ganha e nós damos risada do Cena, Triple H e Edge que são super valorizados e não fazem bosta nenhuma. Além do mais o Jeff é melhor que eles... Se vc entende um pouquinho vai falar que o Jeff erra bastante nas lutas deles, mas se for esperto também, vai lembrar que ele não faz moves comuns, que ele é um high flyer com mais de 30 anos e que ele começou em uma cama elástica...
É muito fácil torcer por Triple H quando ele é o marido da filha do dono, é muito fácil torcer pro Edge que ganha títulos até quando não está na luta é mais fácil ainda torcer pro Cena que mesmo sem título e fazendo lutas ridículas vence...

Rô eles nem sabem o que fazem aqui, não responda os comentários. Só apague...

rô alves disse...

Tá bom Ana, mas acho que eles já desistiram. Viram que não tinham nada pra falar e pararam!

Unknown disse...

Jeff Hardy é o melhor?!? Aff! Eu só venho aqui para ver como tem gente que não tem o que fazer e cria um blog em homenagem a um lutador mediano, que não presta para nada a não ser jobar para os melhores! CM Punk é o melhor e é o campeão, por isso que tirou tão fácil o cinturão do Jeff Hardy no pay per view. O Jeff corre atrás do título tem 20 anos. O CM Punk precisou de um minuto para ser campeão!
Vão curtir a dor de cotovelo, porque o Jeff nunca vai ser o campeão! Ele sempre será um mero peão nesse grande tabuleiro que é a WWE. E ainda vai ter que engraxar muito as botas do Triple H, do Undertaker, do John Cena, do Edge, do Randy Orton e até do Matt Hardy!

Dee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dee disse...

1° - Nós não aparecemos aqui pra rir do Jeff Hardy e sim de vcs e seus comentarios dignos de fans alienados.

2° - Eu não sou um grande fan de wrestlers como HHH , Edge ou Cena. mais eu os respeito e admito o status em que estão agora e merecidisso. Nunca os vi tendo problemas de comportamento no backstage ou se envolvendo com drogas :)

3°- Confesso que não ando acompanhando semanalmente WWE mais também não me prendo só a ela. Existem federações indys por ai , muito boas por sinal, garanto que ao conhecer algumas feds suas visões sobre o wrestling vão mudar 100%. Claro se vcs forem fans de wrestling...

4° - Eu gosto de ver o Jeff lutando e ganhando combates, mais não fico arrancando os pentelhos pela garganta quando ele perde uma luta qualquer ou um PPV.

5° - Ele não recebe push sufiente por que e digno do seu comportamento e seu antigo problema com drogas. E arriscado uma empresa de renome entregar um titulo de grande importancia pra um empregado com pessimos antecedentes. Só pra lembrar que na sua antiga passagem da WWE ele foi praticamente demitido por que querer entrar pra reabilitação, e agora na sua segunda chance ele já falhou 2 vezes nos exames anti drogas como já sabem na terceira ele e demitido :)

6° - Só pra terminar, sejam fans do Jeff não alienados que acham que ele e o melhor do mundo e um exemplo perfeito de ser humano.

Dee disse...

Eu não estou aqui pra ofender ninguém , já que aqui e só pra fans do Jeff estou aqui pra dar minha opinião do que acho do Blog.
Eu sou um fan do Jeff que tem direito de opinar não é ?
Excluir meus comentarios só vão me dar mais razões dos meus argumentos.

Hugo disse...

HAHAHAHAHHAHAHA eu só consgo rir.

@ Homem

Jeff é um lutador mediano? Blz, só não esquece que o que ele faz em ringue em bem mais que o Punk faz com aqueles chutes. O máximo que ele faz é um Divig Clothesline e um Suicide Dive ridículo.
Vc, como fã de wrestling, deveria ser esperto o suficiente para reconhecer isso. Última coisa, caras como Punk pegam o belt para que seus produtos vendam, já Jeff nao precisa disso, com título ou sem ele vende do mesmo jeito. Eu acho que sua capacidade mentar também não é suficiente o bastante para saber que quem determina o futuro do wrestler na WWE, ou seja, o tempo de busca a um título, é o Vince junto aos Bookers.

@ Dee

1- Que raio de fãn é vc?

2- "HHH , Edge ou Cena. mais eu os respeito e admito o status em que estão agora e merecidisso" - Eu nem vou comentar essa frase, ainda mais dps desse "merecidissimo". Sobre as grogas, faz um favor? PARA DE LER CRITICAS DE FAMOSOS QUE SÓ TEM ESSE ARGUMENTO DO JEFF!

3- An? Oi tudo bem? O assunto aqui é Jeff Hardy. E para sua informação eu também gosto bastante do Styles e do Evans...

4- Isso é coisa de fãn, que por sinal vc é um péssimo (de Jeff Hardy pelo menos). Pq vc acha que tem tanto louco morrendo pq imitam os superstars favoritos? Saindo do wrestling, pq tem tanto louco que se veste igual, troca de religião, segue os passos, dorme na chuva etc?

5- Amigo, vale lembrar que o Orton também foi pego nesse teste, o Pubk foi pego nesse teste, o Batista foi pego nesse teste e muito outros ME por ai. Isso não justifica porra nenhuma. Será que vcs podiam mudar o disco por favor?

6- Somos fãs e ao melhor estilo! Enquanto não prejudicarmos ninguém direta ou indiretamente estamos livres para fazer o que der na telha!

Faz uma coisa para a moderação do blog e para os visitantes. Não nos mostre mais suas opniões contra o Jeff em um espaço dedicado a ele. Crie um blog ou MySpace ou uma página no Twutter, tanto faz. Estou te pedindo por favor.

Eu não quis ser grosso em nenhum momento, se fui me desculpe. Aliás, o que deu aqui agora? Resolveram fazer comboio contra Jeff Hardy?

Hugo disse...

Antes que alguém fale bosta:

mentar = mental

grogas = drogas

Pubk = Punk

Twutter = Twitter

Se tiver mais alguma eu nao vi...

Luiz disse...

Punk foi pego no teste??

WTF??

rô alves disse...

Homem e Dee
Se tu acha a gente tão alienado assim pq tá perdendo tempo aki?
Não é esperto o bastante pra fazer um blog onde possa falar mal do Jeff o quanto quiser? Tem que usar o meu para isso?
Criei esse blog para pessaoas que GOSTAM do Jeff poderem comentar e se atualizar sobre o que tá acontecendo com ele e não para pessoas que não gostam dele ficarem avacalhando.
Não vou excluir comentário de ninguém, mas peço um pouco de respeito.
Se vcs gostam do cne, Edge, HHH do papai Noel ou coelhinho da Páscoa não é problema meu. Eu gosto do Jeff e ponto. Sei reconhecer seu valor e também sei que ele já errou, mas pagou pelo seu erro.
Agora vcs vem aki pra falar do doping de 1000 anos atrás?
E o Punk que foi pego depois de enfrenatr Jeff e Edge no raw. Pq não foi suspenso?
Já sei, pq o Vince o cha grande coisa.
Também gosto do Punk, mas querer compará-lo com Jeff é, no mínimo ridículo. Nem que Punk viva 1000 anos chegará aos pés do Jeff.
É como o J.Hardy escreveu. Tem certos tipos de wrestler que precisam ser champ para vender, já Jeff não. Mesmo ele não sendo champ dá uma olhada na plateia pra ver a quantidade de fãs q ele tem. Tentem se informar sobre a vendas da wwe pra saber o quanto ele vende. Tudo q leva o nome Jeff Hardy vende.
Até um pedaço de mesa eles conseguiram vender, e sabem pq?
Pq tinha uma assinatura de Jeff Hardy.
Então por favor, se vcs quiserem continuar comentando aki tenham mais respeito. E se não quiserem melhor ainda!
E Dee querido, não está aki pra ofender ninguém?
Tenha dó né!
Não vou excluir seus comentários, mas não preciso concordar com eles.

rô alves disse...

Luiz
O Punk foi pego depois do Raw especial de 3 horas. Eu postei isso, tá com o título " Bomba:Punk foi peego no doping" ou coisa assim.

Luiz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

e tu acreditou???

Pedro Pennachi disse...

Todos sabemos que o Punk e muito mais lutador que o Jeff.

E so pegarmos lutas dele na ROH contra o Samoa Joe principalmente, ou com o Cabana.

E outraa Coisa PENSEM:
Se vcs fossem dono de uma empresa e tivessem que escolher entra alguem com um passado limpo ou alguem que foi pego em dopping e traio uma empresa para entrar na sua

Dee disse...

1 - Eu sou um fan com conhecimento sufiente de discutir com alienados :)

2 - Eu quero que você comente , eu quero ver seus comentarios sem fundamento :)
Que mané criticas de famosos parece até que você tá falando de revista de fofocas.


3 - Caso você não tenha entendido eu vou repetir , o assunto aqui são vcs é não o Jeff Hardy :)
Legal cara, eu gosto do Bryan Danielson , Mike Quakenbush , Naomichi Marufuji. Mais eu não estou aqui pra pagar de Dave Meltzer como vc :)

4 - Isso não e coisa de fan e coisa de gente doente mesmo, que não sabe diferenciar o que e real e o que é storyline.


5 - Punk ? WTF ?
Eu quero que você prove que isso e verdade, eu quero links :)
siim muitos wrestlers já foram pegos nos testes , mais até hoje o Jeff foi uns dos poucos que foi demitido por isso :)


Eu vou ter que repetir de novo ?
Mais que porra vai fazer uma interpretação de texto , ninguém tá aqui pra falar mal do Jeff.

agora vcs se perguntam por que essas pessoas apareceram do nada.
Na verdade vcs são conhecidos como meras piadas, esse blog foi postado em algumas comunidades e em todas todo mundo riu :P
Então se toquem um pouquinho e só um conselho :P

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Savitoow disse...

Ae, o carinha ali que disse mal do Punk, vai ver uma luta do Punk na ROH pra ver como o cara era foderoso, agora pega pra ver a luta do Jeff na ROH, foi mais que vaiado e ainda gritaram: WE WANT MATT!, então vão ver Wrestling de verdade, ao invés de pagar pau pra um cara que consegue Botchar um Senton e um Corkscrew Senton u.u

Hugo disse...

Meu Deus cara, vc voltou...

1- Legal, vc já falou que somos alienados, nós ja intendemos a sua opinião. Legal, blz! Chega agora né?! Já deu...

2- Vc é tão bom fsn que fala que Cena é merecedor, tão bom fan que deve achar que nada tem a ver HHH ser casado com Steph e por isso nao largar dos World Championships, deve achar super normal o Edge que não está no card ganhar o championship, a final ele é oportunista né... Não falei nada sobre revistas, falei? Só disse que vc, assim como outros só falam em drogas, coisa que aconteceu faz um tempo já...

3- Legal, além de vir enxer o saco agora vem falar que eu to fazendo personagem! Certinho você!

4- Vc está contra uma legião que segue exatamente o que o ídolo deles faz. Tenho certeza que muitos, se não a maioria sabe o que faz... Seu conceito de alienação deve ser ótimo. Pessoas com determinados atos que vc não gosta ou julga ser impróprio ou estranho agora é um ALIENADO. Legal isso... Ou não... Nós não sabemos diferenciar storyline do real? Poxa, ainda bem que vc nos conhece msm. Ainda mais quando comentamos a feud Hardy vs. Hardy, onde até descamos a palavra STORYLINE. É ai que nós descobrimos o tão inteligente que é uma pessoa, que fala sem saber...

5- Se vc acha que eu sou alienado o bastante para inventar, sou alienado o suficienta para me recusar a procurar também...

Interpretação de texto quem precisa é vc. Não sei se vc sabe mas todos os comentários eram provocativos ao Jeff. Nenhum deles falava sobre nós, até vc comentar com esses itens aí, que aliás eu nem deveria estar perdendo meu tempo respondendo. Já que vc acessa esse tipo de lugar onde o pessoal acha que sabe tudo. Tiram print aqui, e podem assinar J. Hardy em baixo... Sou eu mesmo! Prazer... Quer dizer, nem tanto...

Agora minha vez de dar o conselho: Não volte a comentar no lugar onde só tem alienados, ok?

Muito Obrigado.

Hugo disse...

@ Luiz

Estava escrito no WrestleNewz se eu não me engano. Se tu tiver algum problema com a notícia manda um e-mail para eles!

@ Pedro Pennachi

Legal, vc gosta do Punk! Meus parabéns! Agora procura um blog de fans dele e compartilhe sua opinião por lá!

@ Savitoow

Poxa, ele foi vaiado... Nossa, o Jeff realmente aparenta ser uma pessoa que se preocupa com o que os outros pensam dele viu! (n)
Se vc acha que o Matt é melhor que o Jeff, paciencia né. Vou dizer oq?

Quando vc viu o Jeff errar o finisher? Errar o Corkscrew Senton é incomum né! (n) Afinal é um golpe fácil de se aplicar, ainda mais por um cara que resolveu tirar da cama elástica e colocar nos ringues...

Agora bom é o Cena, o Batista que não erram nunca... Até Undertaker já errou...

rô alves disse...

Olha, realmente não sei o que vcs, pessoas tão superiores que nos julgam tão alienados fazem perdendo tempo com a gente.
Se meus argumentos são tão ridículos pq tá voltando aki então?
Agora dizer que não estão falando do Jeff e sim da gente, pelo amor né?!
Vcs nos conhecem?
Pq raios vcs não vão procurar algo melhor pra fazer. Vão achar uma roça pra capinar!
Esse blog se é que eu e os outros fãs do Jeff já não deixamos claro é pra falar de JEFF HARDY!

Luiz
achou o post? Pois é, lá nos coments tem o link.
E se vcs acreditaram q Jeff foi pego no doping, pq não posso crer q Punk tenha sido?
Ah claro. Esqueci que ele é um santinho!
Não tenho nada contra o Punk, muito pelo contrário ele é meu 2° favorito, mas Jeff está anos luz à frente dele!

Colocaram o blog pra rir?
Ótimo!
Na certa não tinham mais do que falar né, aí resolveram me atacar. Mas sem problemas. esse é um país livre.

Mas sabem com é minha maior curiosidade?
Será que todos aquelas fãs do Jeff, pois não sei se notaram, mas mesmo os que vestem camisas de outros wrestlers vibrarm quando a música dele começa a tocar e ele aparece, será que todos estão loucos?
Até o Matt, que sempre foi super bem aceito e é um Hardy quando se voltou contra o Jeff virou o cara mais odiado pelos fãs. claro que na STORYLINE né, pois postei várias fotos antes e depois das gravações onde os fãs tiravam fotos com os dois na boa.
Mas sabem pq Jeff incomoda?
Pq ele é MUITO BOM NO QUE FAZ. E não estou falando só dos rings, pois isso nem tem discussão, ele é bom pintando, escrevendo, cantando, e uma centena de outras coisas que se vcs pesquisarem um pouquinho vão descobrir.

Então se vcs querem mesmo ter uma discussão madura, se informem primeiro e depois tentem argumentar. Só não me venham com o assunto das drogas, pois isso já faz muito tempo!

J.Hardy
Não sei nem oq te dizer.Parabéns, tu realmente sabe das coisas.

Unknown disse...

Vamos comentar algumas merdas escritas por uns fãnzinhos que pensam que WWE é real e que o Jeff deve dominar o mundo;

Não,Batista e Punk nunca foram pegos no teste anti-doping (apesar do Batista enfiar bomba no cu)

Não,Jeff não luta mais que o Punk,nem na WWE nem em outra indy.É só notar a grande variedade de moves do Jeff.Ainda sobre isso,as unicas lutas boas single do Jeff tiveram estipulação especial

Não,o Jeff concereteza é um com uma das maiores bases de fãn,porem,ele não é o mais amado,só por vcs,óbvio.

Sim,o Matt é muito mais WRESTLER do que o Jeff,mas este é mais este faz golpes mais plásticos,o que faz noobs que nem vcs acharem que ele é foda

Não,não foi exclusivamente por ser o "JEFF" que o Matt atraiu heat do publico,mas sim por causa da traição,se ele tivesse traido o Funaki(nada contra ele) ele tambem teria algum "heat",não na mesma proporção.

O Jeff merece um title reign?SIM!Porem ele tem um passado duvidoso,imagina como ficaria a imagem da empresa caso o seu "campeão" fosse pego no doping!

O Edge merece um title?Concerteza,ele é um dos melhores heels da atualidade,luta muito e ainda está a a bastante tempo na empresa sem fazer merda.Ah,e o Edge ficou longos anos na divisão de tag,lutando pelo IC title até chegar ao topo,e vcs reclamam dos pushs exagerados que o Jeff recebe!

O Jericho merece?SIM!Outro puta lutador,que tambem nunca causou problemas para a empresa,canta melhor que o Jeff( zueera) e ainda é um heel fodão,que sabe atrair o publico (negativamente nesete caso) sem fazer piruetas no ar!

O Cena merece?Mais ou menos....ele é um lutador meia-oca,porem vende muitos produtos,é esforçado e ainda é uma boa pessoa no backstage!

O HHH?Sim,esse tambem merece,apesar dele ser meio overrated ele já era champ antes de casar com o Steph,e ainda fez muito pela empresa,ele foi um dos protagonistas da Attitude Era,e ainda fez parte da DX,stable fodona!

E o Batista?Não,esse merece tomar no cu e viar segurança de boate gay,pqp vai lutar mal assim no inferno,e ainda ele é uma pessoa fdp!

rô alves disse...

Já que vcs ainda insistem em querer nos convencer q Jeff não é bom vou fazer somente uma pergunta:
Se o jeff não é tudo isso que a gente fala, pq a wwe fez questão de trazê-lo devolta quando ele foi demitido?
Afinal como todo mundo sabe Jeff foi demitido por usar drogas, mas mesmo ele sendo um "atleta de risco" como muitos dizem, pq a wwe ainda faz questão de tê-lo na empresa e ofereceu contratos de 6 meses, 1 ano, 1 ano e meio e até 3 anos já que Jeff está prestes a ter seu contrato encerrado e já declarou q quer se dedicar há outros projetos?
Por ele ser ruim é que não é né!

Hugo disse...

Puta merda vcs não cansam véio? Eu nunca falei que o Jeff é o melhor da WWE. Sei que tem melhores que ele, mas Jeff é minha preferencia....

CM Punk luta mais que o Jeff? Legal, blz... Só não esquece que o que ele fazia na ROH ele nao faz mais... O Punk vem caindo de produção desde que saiu da ECW, vai falar que não? Por favor heim...

O Edge é meu segundo favorito, seguido do Morrison. Mas e ai? O que tem a ver? Não estamos reclamando que o Jeff não recebe push seu noob. Estamos reclamando que ele nao vence o título como os outros fazem seu animal.... Nem pra ler o texto vc serve...

Entra no WWE.com e veja se a DX está na frente do nome Hardy. Aliás, tente procurar a DX lá... Pense o que quiser...

Matt melhor que Jeff? Eles lutam em estilos diferentes apesar de terem o mesmo treinamento...

Só avisando que eu não vou mais voltar a esse post, para discutir com sabe tudos como vcs!

rô alves disse...

Isso mesmo J.Hardy, parece que ninguém conseguiu entender ainda que nós só estamos reclamando do jeff não ter a mesma facilidade em ser champ!

Também não volto mais nesse post.

Savitoow disse...

Aposto que o Jeff queimou a casa dele fumando uma Marijuana UEHAEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEU

Saphira disse...

Meu, eu não sou muito de me estressar mas... Vcs que estão aparecendo neste blog, pra xingar o Jeff... Só pode ser uma baita inveja do caramba!

Pra que perder tempo expressando suas opiniões num blog feito para fãs do Jeff? O_O

É o cúmulo da falta de respeito!