Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Casamento e filhos à vista?

Andei lendo o Twitter da Beth pra ver se descobria algo novo e sai com a sensação de que ela está grávida e que o casamento está mais perto doque a gente imaginava.
Vou deixar as mensagens aqui pra vocês entenderem:

Há 19 horas atrá ela escreveu:

Chillin' at my childhood home with they're newest baby waiting for Dukes to come home. Hurry! I miss u!!!
Lembranças da minha infância em casa com eles esperando o novo bebê aguardando Dukes voltar pra casa. Depressa! Sinto sua falta!!!!

E depois:

ummm I think it's supposed to be "their"...
ummm eu acho que é suspeito ser "seu"...

Hoje de manhã ele escreveu:

Just woke up on my parents' couch. Spent some QT with my fam this
À pouco acordei com meus pais no sofá. Irritada QT com minha família presente

Just woke up on my parents's couch. Spent some QT with them. Off to pick up my better half from the airport in a few. :-)
À pouco acordei com meus pais no sofá. Irritada QT com alguns deles. Saindo para buscar minha melhor metade no aeroporto em número reduzido. :-)

E depois:

I totally misspelled parents'. GAH!
Estou totalmente "misspelled" pais. GAH!

E há mais ou menos 3 min. ela escreveu:

My brother didn't wash the car & I'm sure there's some furry ass cat curled up on it now. UGH! Maybe I'll get to it today
Meu irmão não lavou o carro e eu tenho certeza que há um gato de rabo peludo enrolado nele até agora. UGH! Talvez eu tenha que fazer isso hoje.

Olha me desculpem, mas não tenho ideia do que possa ser "misspelled". Mas deu pra ver que ela parece não se dar muito bem com seus pais.
E é por isso que acho que o casameto está perto, pois se ela não se dá com os pais, o que eles estariam fazendo na casa dela e do Jeff?
E tem mais, de que bebê ela estaria falando se não o dela e do Jeff? Ainda mais ela dizendo " suspeito ser seu".
Então acho que aqueles rumores que ela estaria grávida agora podem ser verdadeiros. E aquele "67 dias" que o Matt falou que o nome Hardy chegaria ao topo do mundo pode ser o nascimento do bebê. Sei lá, já tô viajando...é que como tento mantê-los por dentro de tudo que sai sobre o Jeff e já haviam saido boatos que a Beth poderia estar grávida achei melhor escrever a minha interpretação das mensagens no Twitter, mas vocês tem todo o direito de não concordar.
Aliás, se vocês tiverem outra opinião, digam, assim a gente vê todas as possibilidades.
Por enquanto é isso.
Até!

8 comentários:

Ana disse...

"eles" estão à espera de mais novo bebê Duques"

Será que "eles" outras pessoas estão esperando um bebê ou....

"eles" estão esperando o bebê dela (Beth)?

suspeito em rsrsr

rô alves disse...

Acho que "eles" quer dizer os pais dela (Beth), que estão na casa como ela disse.
Acho que Jeff deve se casar em breve pelo que entendi.

Hugo disse...

Só me faltava essa agora! É pra acabar com tudo!

rô alves disse...

J.Hardy, achei que só eu tinha ficado arrasada com isso, rsrsrsr!

Já ia perguntar onde é q tu andava!

É mais pelo jeito acho que Jeff e Beth serão papais mesmo!

Bom, que sejam felizes, argrrrr

Ana disse...

com o bebê, ai que ele vai querer ficar em casa mesmo, ainda mais sendo o primeiro rsrs
Meu irmão vai ter um filho agora e já pediu férias, kkkk acredito que Jeff vai ficar babando pelo bb tambem rsrs

E a gente se ferra rsrsrs

Bom, que sejam felizes[2]

rô alves disse...

Então vai ser titia Ana, parabéns!
É menino ou menina?
Qual o nome?

Mas voltando ao Jeff..
Com certeza um bb é motivo mais q suficiente pra ele querer passar o maior tempo possível em ksa.
Imaginem só Jeff Hardy papai...deve ser a coisa mais incrível do mundo.Com certeza o bb vai ser o mais estiloso de cameron, rsrsr!
Mas isso se tiver mesmo um bb!

Ana disse...

É vou ser titia de um menino agora, vai ser o 6º sobrinho rsrsrs


Com certeza o bb vai ser o mais estiloso de cameron,[2]
E se puxar ao pai o mais bonito também rsrss

rô alves disse...

6 sobrinhos?
Isso é que é família grande hein.
Vê se pelo menos 1 tu consegue fazer assistir wwe contigo, rsrsr!

Se puxar o pai?
Coitada da Beth, além de ter um monte de mulher atrás do Jeff vai ter um monte de bebezinha atrás do garoto, srsr!
Agora se for menina e ainda sim puxar o Jeff, tô vendo que esse papai terá muito trabalho pra espantar os garotos, rsrsr!