Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução: Jeff e Cm Punk no ring

Vou tentar traduzir o que Jeff e Punk falaram no ring.
Lembrando: não sou lá muito boa no inglês, mas tentarei fazer o melhor possível!

Mathews Jeff Punk
Mathews está no ring e diz:
No Raw foi anunciada outra luta para o The Bash Cm Punk contra meu convidado da noite, o anterior WHC, Jeff Hardy.
Jeff vem ao ring.
Mathews :
2 semanas atrás, no Extreme Rules você foi WHC, demonstrando a todos que não acreditavam que conseguiria. Vamos ver alguns momentos do Ladder Match.


Após o vídeo, Mathew continua:
Imagino que você tenha ficado muito feliz. Mas vamos ver o que aconteceu depois.
O vídeo de Cm Punk fazendo o cash in é mostrado.
Na volta, Mathew fala à Jeff:
Parece que o WHC foi "roubado" de você.

Então, Jeff diz:

Não vivo no passado, vivo o presente e no The Bash irei enfrentar Punk um contra um e prometo à você e meus fãs que vencerei Punk.

A galera vibra com a declaração de Jeff, mas Mathew interrompe:
Ouvimos teu ponto de vista, mas é justo que seu rival faça o mesmo. Então vamos dar as boas vindas ao WHC Cm Punk.


As boas vindas que se ouvem são vaias.
Cm Punk vem ao ring e Mathew fala:
Punk, muita gente acha que você se aproveitou de Jeff no Extreme Rules e no Raw passado.

Punk responde:
A única coisa que me aproveitei no Extreme Rules foi da oportunidade de usar meu contrato e isso está nas regras. Eu sei, Jeff sabe e todo mundo sabe que em nenhum lugar estava escrito: " não pode ganhar de Jeff Hardy"e eu nunca roubei nada na minha vida e também não "roubei" o título no Raw, perguntem aos médicos como estava meu joelho, igual à você (apontando pro Jeff) eu estava trabalhando para defender meu título. Senhoras e senhores Jeff sabe tanto quanto eu que no ring não preciso ser amigo de ninguém, sou um competidor.
Então Jeff responde:
Tem razão Punk. No ring não somos amigos, não poderíamos ser mais diferentes, cada um vive sua vida de sua maneira.
Punk interrompe:
Exatamente.

E Jeff continua:
E no The Bash nossas diferenças serão mostradas e conseguirei de volta o que me roubou no Extreme Rules, o World Heavyweight Champion.

Mathews agradece aos dois:
Muito obrigado aos dois por ceder um pouco de seu tempo. Estamos anciosos para seu match no The Bash.
Mathew agradece à Jeff Hardy e uma multidão o aplaude, mas quando ele diz:
Senhoras e senhores, vamos agradecer à presença do WHC, Cm Punk.
Só o que ouvimos são vaias.

Espero que tenha dado pra entender um pouco.
Até!

2 comentários:

Ana disse...

Parabéns vc traduziu muito bem!
Eu também postei uma tradução de manhã, mas pra mim é ruim só de ouvir, então usei o fotolog la mariposa kkkk do espanhol para o português fica mais fácil rsrsrs

rô alves disse...

Eu traduzi um pouco oq eu enteni e bem na hora que ia ver outra vez pra tentar postar vi o fotolog dela. Aí eu completei oq tava faltando,mas com algumas correções que achei q não estava certo.

Passei o domingo inteiro sem net e só agora é q voltei.
Fiquei desesperada!!!!