Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Twitter [atualizações]

Como tenho feito sempre que possível,vou atualizar o que Jeff Hardy andou escrevendo no seu Twitter de ontem pra hoje.
Vamos lá!

Há mais ou menos 17 horas atrás ele escreve:

I went home..home..where I wanted to go.....home..home...where I wanted to go
Fui para casa...casa...onde eu queria ir...casa...casa...onde eu queria ir

E depois:

So much to do...so little time..oh well..life right?
Tanto para fazer...tão pouco tempo...bem..vida certo?

E uma hora depois ele postou:

Don't ya hate it when an airline loses your checked bag..one of those days TWITTER.
Você não odeia quando uma dessas companhias aéreas perde sua bagagem..um desse dias TWITTER.

Como eu queria encontrar essa bagagem, srsrsr!
A segunda mensagem aumentou as minhas supeitas de casamento:" tanto pra fazer..tão pouco tempo..."
O que vocês acham?
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Como eu queria encontrar essa bagagem[2]

Se e falar que eu tentei telefonar pro Matt vocês vão me achar louca?
rsrs

Na foto da Beth do twitter.... ela está com o Lucas, o cão do Matt, e aumentando a imagem dá pra ver um numero de telefone na coleira kkkk


imagina o que eu não faria com a bagagem?

Ana disse...

Eu só iria devolver nas mãos do dono!

rô alves disse...

E conseguiu falar com o Matt?
Se conseguir,pede o número do Jeff!
Já pensou, a Ana liga, o Matt atende e ela diz:
Hi Matt, are you good? I called for known the number of Jeff, could you tell me please?

Matt ia ficar bem feliz, rsrsr!
mas não achei loucura nenhuma não, eu faria a mesma coisa!

E sobre a bagagem, se eu trabalhasse no aeroporto estraviaria só pra depois ir pessoalmente entregar, e depois voltava pra ser demitida né, rsrsr!

Ana disse...

kkkk nada, consegui até o código do estado, mas na hora começou uma voz tipo secretaria, tudo em inglês e bem rapido desliguei rsrsrs


Já pensou: Oi Matt me passa o telefone do Jeff kkkk