Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Sucesso

Desde criança, sempre ouvi os mais velhos dizerem que o sucesso alheio incomoda. Sabe, quando uma pessoa é tão superior que até seus inimigos reconhecem, mas por orgulho não admitem.
Diante da invasão do blog por pessoas que nem ao menos gostam do Jeff cheguei à essa conclusão: Jeff Hardy é tão bom que incomoda e mesmo sabendo disso seus "inimigos" perdem tempo tentando nos convencer do contrário.
O sucesso dele e por consequência desse blog e do da Ana http://jeff-hardywwe.blogspot.com/ e de tudo que leva o nome Jeff Hardy é tamanho que pessoas se dão ao trabalho de entrarem em um lugar onde não vão encontrar nada sobre seus wrestlers favoritos só para tentarem nos incomodar.
Não me incomoda as opiniões contrárias, tanto que não apaguei nenhum comentário, só o que incomoda é a falta de respeito. Nem eu e nem meus amigos aqui do blog vamos à blogs, comunidades, twitter e todo o resto tentar convencer um fã do Triple H de que ele só é tantas vezes champ porque é casado com a filha do dono. Nem saímos por aí dizendo que o Cena como wrestler é um ator razoável.
Sei que muita gente vai entrar aqui e rir, dizer que isso não é sucesso. Mas não tô nem aí, pois só vai comprovar minha teoria. Se entrarem, comprovam o que escrevi e se não entrarem é para não admitirem.
Então entrem ou não, gostem ou não do blog não me interessa. O importante é que os VERDADEIROS fãs do Jeff gostem.
LET´S GO HARDY!!!!!
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Se a pessoa chegasse e me pergutasse o pq eu gosto do Jeff, blz eu poderia ficar a semana inteira explicando os motivos, mas lá no blog, acho que vc não chegou a ler pq eu apaguei logo, um escreveu assim: "vocês não são fãs são um bando de alienados"
Depois dessa eu apago qualquer comentário do tipo, nem pra vir escrever o porque não gosta do Jeff....
bom acho que essa "invasão" acabou ....

rô alves disse...

Já eu continuarei respondendo,afinal esse blog é sobre Jeff Hardy e eu além de dona sou fã e quem quiser falar mal dele vai ter q arrumar argumentos melhores!

Hugo disse...

Eu respondi pela última vez... Nem falo mais nada...

rô alves disse...

Eu sempre acho q não vou mais responder, mas não consigo!
Quando leio certos absurdos não tenho como não responder!