Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

O que Matt quis dizer com isso?

Matt escreveu hoje cedo no seu twitter o seguinte:

67 days and counting until the name HARDY takes over the world! Do the math amigos!
67 dias e contando até que o nome HARDY chegue ao topo do mundo! Façam o jogo amigos!

Será que ele estava se referindo à ele ou ao Jeff?
Será que poderemos ter um dos dois champ?
Voltei a ficar animada!!!!
Mas antes, Jeff havia escrito isso:
4 down..none to go...until saterday
4 para baixo...nenhum para ir...até saterday
Fiquei confusa!
Até!

8 comentários:

Hugo disse...

Sobre o Matt, é alguma coisa que vai acontecer do SummerSlam. Eu escrevi mais no Twitter...

Sobre o Jeff, ele deve ter escrito errado.

saterday = saturday = sábado

Alguma coisa que vai acontecer para ele no sábado... Ou não...

Pode ser que ele queira ter escrito aquilo mesmo. Jeff é enigmático tanto no ringue como na vida real.

rô alves disse...

Acabei de ler o teu Twitter e fiquei bem animada.
Axo que no poster é o Jeff mesmo na cama, já vi aquela foto. Ele tava no chão de um camarim em cima de uma toalha e as tatoos dele não estavam tão grandes na época.
E o que me deixou mais animada ainda foi ver Orton tentando puxar o pé dele.
Será que vamos voltar a ver J.Hardy com o wwe title?
Tomara!

E sobre o que Matt falou pensei em outra coisa depois de ver o poster.
Como ele disse "Hardy" e não Matt ou Jeff, axo que pode acontecer de Jeff ser wwe champion e Matt WHC!
Seria d+!!!!!!!!

rô alves disse...

Ah, me esqueci: Valeu pos sempre divulagr o blog!!!

Ana disse...

Será que é sobre o THS?

sinceramente prefiro que seja sobre Jeff ser champ hehe

rô alves disse...

Eu também Ana!!!

Ana disse...

Eu estou tão desligada que li a postagem mas não li os comentários , agora q vi sobre o poster em uma comu e vi no, Twitter do J. Hardy também...
Será que é esse mesmo?!, eu achei bem interessante...

Hugo disse...

Pensou se isso acontece? Os Hardy realmente ficariam no topo do mundo pois são dois World Titles... Sonhar não custa nada... =D

rô alves disse...

Os Hardys com os dois principais bets da companhia ao mesmo tempo seria fantástico!