Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Além de fazerem me*** fazem errado!

Olhem bem essa foto.Eu estava mostrando ao meu namorado a maneira ridícula que arrumaram pro Jeff não levar o belt quando percebi algo inacreditável.
Toda a confusão começou porque Cm Punk supostamente estava com o pé fora do ring.
Bem, pra começar nem sabia que essa regra existia, mas vamos imaginar que exista.
Mesmo essa regra já existindo Cm Punk NÃO estava com o pé fora do ring!
O ring, estava coberto de branco e a borda ou seja a parte que não fazia parte do ring era preta.
Quando Jeff fez o pin, Punk estava com o pé totalmente na parte branca ou seja dentro do ring.
Sendo assim o árbitro não poderia ter anulado a vitória do Jeff e todo o resto.
Olha, não sei se acho graça ou se me desespero mais ainda. Se fosse pro Jeff perder por causa do pé de Cm Punk que pelo menos o pé de Cm Punk estivesse mesmo fora do ring!
É por essas e outras que não dá pra aceitar os absurdos que sempre acontecem com Jeff Hardy na wwe.
Até!

8 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkkk
É rir pra não chorar
Vai ver não valeu pq Punk estava com o pé em baixo da corda e ele com a força do pensamento conseguiu tocar na corda.

rô alves disse...

KKKK
só se for isso mesmo!

Hugo disse...

Eu também pensei isso na hora que eu vi, mais funciona assim: Se o cara tiver com o pé fora dos limites da corda essa regra ja é aplicada.... Aquele restinho de ringue é como se fosse fora...

rô alves disse...

Então tá.
Mas mesmo assim, alguém já viu essa regra ser aplicada desse jeito antes?

Hugo disse...

Aí é que está! NUNCA. Li comentários em outros blogs também e aparentemente ngm sabia disso tb!

Saphira disse...

Bom, pelo que eu entendi, posso estar errada, de fato vc nao pode estar com o pé pra fora (ou outra parte do corpo qualquer), mas suponho que seja em relação às cordas...
Eu já vi numa das lutas de alguns dias atrás (impossível eu me lembrar de qual, com quem, ou em qual show, i know) o juiz alertando a quem estava fazendo o cover disso. Dae tal lutador puxava o outro para mais dentro e tentava novamente. Bem, eu vi isso... Mas acho que tinha sido só nesta vez que vi O_o
E quanto a fazer bem feito, ai, me lembro da match entre Cena e Big Show, em que aquele usa as cordas pra conseguir aplicar seu golpe. No fim o pé do Show escapou lindo da corda, mas logicamente mantiveram a sequência ^^'
E no final das contas isso é tudo pra nos irritar! Não é possível! rs. Eu mesmo assistindo aqui na faculdade (só hj Y_Y) bati na mesa: "Caramba!"
Eles realmente conseguem nos irritar! >_<*
Mas tô na torcida! Vamo que vamo Jeff! \o/!

rô alves disse...

Q bom que voltou Saphira \o/

Essa do Big Show foi d+,rsr!
O pé dele escapou e ele mesmo tentou recolocá-lo nas cordas, rsrs...sem comentários.
Mesmo assim acho quer poderiam ter inventado um jeito menos ridículo de não darem o belt pro Jeff!

Saphira disse...

Oh! *__*

Primeiro, sinto que sou muito mala... Eu falo demais, as vezes fico constrangida de comentar pois... Sou uma matraca sem salvação! Y_Y

E eu me ausentei mesmo, pois eram meus últimos dias de aula e bem... Se eu apareço na internet, não consigo sair! \o/
Fiquei fds estudando cálculo 1 em casa (república) Y_Y
Mas pelo menos estou de férias! \o/ (de rec. de calculo mas... Isso são detalhes)

E sim, um jeito menos ridículo seria muuuuito válido!
Mas vou ficar na torcida, pq vai q a ideia é nos irritar para depois ser tão emocionante, mas tãoooooo emocionante que... *___*
Ok... Viajei Y_Y

Anyway, lá fui eu falar e falar... ^^'