Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

E o WHC vai para...

Essa será mimha última postagem do dia, pois pra não fugir à tradição em dia de ppv, o pc resolveu dar aqueles probleminhas de sempre.
Mas não poderia deixar de comentar sobre a luta entre Jeff Hardy e Cm Punk pelo WHC.

Primeiro, eu estava certa que Jeff não ganharia, pois achava que por ele ainda não ter renovado o contrato a wwe não arriscaria lhe dar o belt.
Depois, comecei a ter certeza que Jeff venceria, pois achava que mesmo que Jeff saísse no final de julho ele poderia ser champ até o Summerslam, quando colocaria seu título em jogo e perderia caso não tivesse renovado.
Mas com Vince aparecendo no último SD! fazendo aquela cara maquiavélica e dizendo na cara de Jeff que não quer vê-lo representando o SD! fiquei mais confusa que nunca. Todo tipo de coisa está passando em minha cabeça e provavelmente nada que aconteça hoje à noite irá me surpreender. A não ser que Jeff pegue o microfone e diga que está indo embora, mas isso eu não quero e nem acredito que aconteça.
Então, se der Jeff ou Punk ou até outro não será surpresa, mas se mais uma vez Jeff perder a chance de se tornar champ começarei a ter certeza que poderá ter sido essa a última vez que veremos The Charismatic Enigma lutar por um belt.
Então por essa e por mais milhões de razões estou torcendo mais doque nunca para que ao final do ppv possamos dizer:
E o WHC foi para: Jeff Hardy!
LET´S GO HARDY!
Até!

7 comentários:

Hugo disse...

Eu fiquei pensando nisso mesmo. Mas eu até fiquei mais confiante dps do que o Dré comentou no blog da Ana. Sei lá, não sei mais oq pensar. Mas se o Jeff não ganhar hoje temo que vc possa estar certa... Mas vamos torcer.... E MUITO!

LET´S GO HARDY![2]

Ana disse...

Eu também fiquei mais confiante depois do que o Dré escreveu.
Apesar de tudo, vou acreditar até o último minuto!
LET´S GO HARDY![3]

rô alves disse...

Acreditar até o fim!
LET´S GO HARDY![4]

Anônimo disse...

E num é que não deu... de novo! uhasuhsauhsauasuhuhas

Jeff "Always Almost" Hardy

Gustavo Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Pennachi disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAU

e MAIS uma vez o jeff não leva o belt .

LET's GO EDGE

rô alves disse...

sem palavras. Essa foi a maior palhaçada da história da wwe!
E tinha que ser com o Jeff né!
PQP!