Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Não aguento mais!

Não aguento mais vir aqui todo domingo depois de um ppv pra dizer que MAIS UMA VEZ JEFF PERDEU!
O pior de tudo é que a perda de hoje pode significar sua saída da wwe!
Tudo tava uma me***, mas nem tava ligando , pois o importante era saber que Jeff Hardy era o novo WHC e depois eu dava um jeito de achar os vídeos. E quando achei que meu sonho finalmente tinha virado realidade, Cm Punk usa aquela MALDITA MALETA!
Meu Deus, será que a wwe não se cansa de ferrar com o Jeff?
Será que ele foi eleito o palhaço oficial da empresa?
Será que NUNCA poderemos comemorar um título do Jeff tranquilamente?
Hoje, mal deu tempo de comemorar e Cm Punk já apareceu com aquela MALETA DOS INFERNOS!
Sei que a culpa não é do Punk, que é meu 2° wrestler favorito. A culpa é da filha do McMahon que não consegue admitir que Jeff Hardy merece tanto um belt quanto o marido dela.
Pra mim já chega!
Não aguento mais tanta injustiça!
Por hoje vou parar por aqui, mas me aguardem pois amanhã vou falar tudo que está entalado na guarganta.
Mais uma vez, vou dormir revoltada!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

Vamos perder o Jeff...

pqp eu fiquei tão feliz e depois chegou o Punk, nossa ainda bem que eu estou sozinha se não matava a 1º pessoa que eu visse
que DESGRAÇA!

rô alves disse...

E eu que só consegui ver o Jeff retirando o belt e quando fui pedir um link pra ver a comemoração li que tu tinha escrito Punk!
Meu sangue ferveu na hora, me deu vontade de matar um!
E o pior de tudo é q a culpa não é do Punk. é daquelas FDP dos McMahon!
Vamos perder o Jeff...[2]!!!!

Felipe Hardy disse...

na hora q o Jeff saiu do primeiro GTS eu pencei q ele poderia ganhar...

rô alves disse...

Olha Felpe, mesmo eu tendo escrto na minha última postagem antes do ppv que eu achava q Punk ia aparecer pelo jeito q a coisa tava indo eu pensei q dessa vez seria diferente, achei que Jeff ia poder ser champ sem ninguém atrapalhando. Mas quando eu fui ver se alguém tinha colocado um link pra eu ver o Jeff comemorando e a Ana escreveu Punk, eu pirei!
Simplesmente não acreditei q mais uma ve Jeff ia ser sacaneado.
Mas foi!

Hugo disse...

Meu PC ta meio problematico vou tentar dar uma arrumada e dps eu volto para comentar mais... Enquanto isso eu fiz uma descoberta que vcs deveria ver:

Stephanie McMahon = VACA

Interessante não?

Até mais tarde....

rô alves disse...

Stephanie McMahon = VACA [2]
Essa é a única verdade da wwe!