Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Agora acabou!

Mal me recuperei da notícia de ontem e hoje, quando esperava ler que tudo não passou de especulação vem a bomba: Jeff Hardy confirma que deixará o wrestling daqui 3 meses.
Ainda não acreditando, procurei vários sites pra ver se algum deles deixava alguma esperança de sua permanencia. Mas quanto mais eu procurava, mais desesperada ficava.
Até em sites de celebridades, que não tem nada haver com o wrestling já haviam dado a notícia.
Muitos acreditam que o motivo de Jeff decidir se aposentar tão repentinamente seja o fato de não ver grandes oportunidades daqui pra frente na sua carreira e que a gota d´àgua tenha sido a atual storyline envolvendo seu irmão Matt.
Pra mim isso está na cara!
Jeff dizia que se aposentaria daqui um ou dois anos, mas parece que a wwe queria apressar essa decisão. Como é que eles querem que o Jeff permaneça mais dois anos sendo feito de palhaço?
Criam storylines onde ele é atropelado, queimado, jogado escada à baixo. Depois colocam Matt como seu inimigo, ressucitam seu cãonzinho, lhe fazem perder lutas inacreditáveis e esperam que ele concorde com isso?
E como se não bastasse a wwe dando essa "mãonzinha" na decisão dele ainda tem a Beth.
Todo mundo sabe que ela odeia o trabalho dele então, não é difícil de imaginar o quanto ela tentou fazer com que Jeff saísse, e agora parece ter conseguido!
Talvez ela tenha usado aquele velho argumento de que eles já estão juntos a tanto tempo e que mesmo assim quase não teem tempo um para o outro, que quer casar, ter filhos, ficar mais em casa e blábláblá.
Não tiraria a razão dela em outras circunstancias, mas agora não dá!
Então que Jeff dissesse agora que no verão do ANO QUE VEM se aposentaria e não nesse.
A gente vai ter só 3 meses pra tentar se acostumar com sua ausência!
Agora, toda aquela história do Matt dizer que a wwe era pequena de mais para os dois começa a fazer sentido.
Lógico que na mesma hora que Jeff sair da wwe eu paro de ver também, mas imagina os próximos 3 meses.
Se antes, as pessoas já levavam um monte de cartazes pra ele, agora então vai faltar lugar.
Minha esperança é que Jeff veja o quanto é querido e resolva adiar por mais alguns anos essa decisão.
O mundo do wrestling não está preparado pra essa perda, e nem eu!
Vou torcer pra que Jeff pense melhor e fique pelo menos até o final do ano, mas se ele resolver sair mesmo, vou torcer pela sua felicidade, mesmo perdendo a minha!
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Vou torcer pra que Jeff pense melhor e fique pelo menos até o final do ano, mas se ele resolver sair mesmo, vou torcer pela sua felicidade, mesmo perdendo a minha![2]

assino em baixo mil vezes

Hugo disse...

Foi como eu disse pra Ana. Ninguém aguenta ser chutado vuluntariamente por meses e meses sem ao menos pensar em desistir.
___
Aproveitando, queria pedir desculpar pra vcs pq quando eu li aquilo acabei ficando meio bravo e aquelas coisas lá com o outro blog acabaram saindo sem querer...

rô alves disse...

Não tem que pedir desculpas de nada!
A gente entende e sabe o que tu tá sentindo pq a gente também está!
Me dá uma raiva toda vez que leio isso.
Entro em sites toda hora pra ver se a coisa mudou e nada.
Entendo o Jeff mas oq me deixa mais p*** da vida é perceber que a wwe não parece estar fazendo todo o esforço que poderia fazer. Se fosse o HHH que resolvesse sair era bem capaz de cancelarem alguns shows em protesto só pra ele ficar, mas com o Jeff estão tentando colocar o Matt mais pra cima as custas dele?
Vão ppqp!!!!