Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

É hoje, mas nem tanto

Hoje, a partir das 22h( hora de Brasília) será realizado o Draft.
Participarão do programa wrestlers das 3 brands, sendo que 12 mudarão de "casa" ao decorrer do programa. Mas nosso amigo J.Hardy me alertou que o Draft não acontecerá só hoje, no Raw, mas também no site da wwe na quinta-feira com um wrestler mudando de brand a cada hora. Com isso, mesmo que Jeff não mude hoje de brand, teremos que esperar até quinta pra saber sua situação definitiva. Porém, as gravações do SD! acontecerão amanhã e se caso Jeff não participar já poderá ser um indicativo que mudará de brand na quinta, isso se já não mudar hoje.
De qualquer jeito a feud entre ele e Matt pode estar se aproximando do seu final, com Jeff não tendo vencido seu irmão uma única vez!
Quem sabe não será hoje no Raw Draft que isso acontecerá?
Jeff vence Matt e muda de brand, encerrando assim essa palhaçada.Para mim, seria um final pefeito!
* só uma última notinha: Shannon Moore não é mais um homem solteiro, ele acaba de se casar com Julie Younberg, que já foi casada com o também wrestler Darren "Droz" Drozdov, mas se divorciou a um tempo atrás. Não dá pra imaginar Shannon casado, mas desejo toda felicidade do mundo ao casal!
Até!

5 comentários:

Ana disse...

será que Jeff muda?!?


aaa eu vi também, Shannon se casou, eu tava vendo um site por ai até que vi fotos da lua de mel e eu nem sabia rsrsr


já o Jeff 10 anos com a Beth e nada de casar rsrs

Hugo disse...

Tipo eu expliquei nos coments do "Virou bagunça!" sobre esse Draft suplementar, mais ainda axo que o Jeff é superstar o bastante para mudar de brand hoje msm!

Hugo disse...

Shannon casado? Será que nós estamos falando da mesma pessoa? KKKKKKK

A Beth é uma safada! Está com o Jeff só porcausa que ela ganha do bom e do melhor do Jeff nesses 10 anos!

rô alves disse...

Se fosse eu que escrevesse isso da Beth vcs diriam que é inveja, mas já que o J.Hardy escreveu, assino em baixo, rsrsr!
Fica dizendo que não gosta do trampo dele, mas aposto que não reclama das mordomias e presentes que o trabalho dele pode comprar!
______
Shannon Moore um cara casado parece piada de 1° de abril!

Ana disse...

Fica dizendo que não gosta do trampo dele, mas aposto que não reclama das mordomias e presentes que o trabalho dele pode comprar![2]


me lembrei de um poema do Jeff rsrsrs