Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pensamentos ruins...

Olha gente me desculpem, não sei o que acontece comigo que sempre tenho umas ideias ruins sobre o que possa acontecer com o Jeff. Vai ver é por que sei o quanto a wwe " ama" ele.
Estive pensando ao longo do dia no significado do Matt estar mentindo uma lesão e do Jeff estar na disputa para ser contender ao WHC e cheguei a 3 conclusões. Já vou logo avisando que não são nada animadoras e que espero que NUNCA aconteça o que irei escrever.

1° pensamento: Matt finge uma lesão para não poder disputar o belt contra MVP e continuar a feud contra Jeff. Assim, a wwe estaria se prevenindo caso Jeff resolva sair.

2° pensamento: Jeff não se qualifica para enfrentar Edge e Matt começa a feud com MVP. Matt ganha o belt e Jeff o desafia. Jeff vence Matt e se torna champ, porém com um título muito pequeno.

Mais o pensamento mais assustador que tive foi esse:

3° pensamento: Jeff vence Edge no Judgement Day e se torna WHC, mas Matt o desafia, ganha o belt e Jeff se aposenta tendo perdido o título para Matt. Para mim esse, é o mais assustador de todos!

Mas prefiro continuar acreditando que Jeff será contender hoje, sairá champ do Judgement Day e renovará seu contrato por mais 2 anos. Só postei esses pensamentos por que queria dividi-los com vocês e pra gente poder debater o assunto.
Espero não ter apavorado ninguém, srsrs!
Até!

7 comentários:

Felipe Hardy disse...

nossa fiquei assustado depois q li esse post

rô alves disse...

Minha intensão não era essa, mas infelizmente foi oq eu pensei!

Hugo disse...

A Rô consegue me assustar com esses pensamentos dela mais eu percebi umas coisas e vou comentar pra ver se vcs concordam:

1º pensamento: Quando uma pessoa quebra a mão, dificilmente ela fica com aquela fratura como se tivesse quebrado um braço. Muitas vezes só fica inchado. Então talvez ele tenha qubrado mesmo e a feud com MVP tenha sido msm adiada. Até pq ele não pode lutar sem uma mão. Repare que na luta dele no RAW, ele nem usa a mão, o que ele usou pra derrubar o cara foi o cotovelo! Então essas 6 semanas podem ser mesmo só de promos e falações entre os Hardy, pq ela realmente acabou e só estam esperando a recuperação de Matt!

2º pensamento: Esse pensamento no meu ponto de vista é o mais provável. Porque:

1- O Jeff dificilmente ganhará a luta para ser Contender ao WHC

2- Ele com toda a ctz não ficará sem feud

3- O Unites States é um título da SD que eu saiba. Matt e MVP são da RAW! Tanto que quando o MAtt ganhou e foi para a ECW, o Shelton tirou dele!

3º pensamento: Esse de todos os outros axo o mais difícil de acontecer. Até pq o contrato do Jeff acaba no SummerSlam e se ele saísse antes quem sairia perdendo seria o próprio Jeff!
___
Para quem não quer ler tudo isso, eu escrevo em poucas linhas:

1- Jeff Contender ao United States

2- Jeff contender ao WHC à partir dessa sexta-feira

3- Continuação da Hardy vs. Hardy, o que é MUITO difícil e fica em terceiro plano!

rô alves disse...

J.Hardy, vc me deixou menos assustada com essas teorias, mas a última ainda é a que mais me assusta, pois pensa comigo:

O contrato do Jeff acaba no Summerslam, mas se ele vence o contender hoje, a disputa pelo belt é no Judgement day. Então, daria tempo dele perder o belt pro matt e pior ainda, como o contrato dele se encerra em um dos grandes ppvs da empresa, a wwe teria uma grande oportunidade de dar um push na carrera de matt como eles queriam, afinal ele ganharia o belt e aposentaria o Jeff ao mesmo tempo!
____
Acho que só vou ficar tranquila quando Jeff assinar a renovação!

Ana disse...

caramba, não sei o que pensar, na verdade prefiro não pensar rsrs

Jeff vai ganhar hoje, depois vai ganha o WHC e assinar um contrato de 10 depois(ta bom sonhei)

Hugo disse...

Putz! Pensou bem! Então todas as possibilidades ficam em aberto por mais algum tempo ainda!
___
Eu tb só fico tranquilo quando o contrato estiver assinado!

rô alves disse...

Contrato assinado, carimbado e tudo mais que for possível. Só assim ficarei tranquila!