Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy: Como foi criada a Swanton Bomb

Volto com mais um vídeo, mas esse é do Jeff explicando como foi criado seu finish mais conhecido: Swanton Bomb.
Jeff diz que se inspirou em um outro wrestler ( não sei o nome)que ele via quando era pequeno, mas vamos combinar que Jeff deu mais Estilo ao finish, srsrsr!
Jeff também fala de seu símbolo com as mãos.
É uma entrevista muito legal pra gente conhecer melhor de onde surgiram suas marcas registradas e legal por que Matt não fica o interrompendo toda hora, srsrs!
Tenho que dizer uma coisa que vocês provavelmente vão achar muita graça, mas eu adoro a voz do Jeff. Sabe, ele fala com uma tranquilidade que contrasta com seu estilo Extreme de agir.
Só pra avisar: Meu vídeo ainda está em processo de criação, pois tô tendando achar uma música que não seja do Crred pra colocar e assim que me decidir posto. Caso alguém saiba de uma música que combine com o Jeff estou aceitando sugestões.
E agora, ao vídeo:

Até!

9 comentários:

pedro disse...

O que significa o seu símbolo com as mãos ? ainda nao sei!

Unknown disse...

Ah ! Sou novo no seu blog mas sei uma musika que combina bastante com jeff Musica: Not enough Banda:Our Lady Peace
e tem mais uma Musica:Never too late Banda:three days grace
Ah e enquanto ao video se vc consiguir traduzir algo seria bem legal

rô alves disse...

Em primeiro lugar Seja Muito Bem Vindo Pedro, espero que goste do blog!
_
Sobre o símbolo com as mãos, são as "Armas" dele. Antigamente chamavam "Hardy´s Guns", armas dos hardys em português, mas como agora é só o Jeff que usa ficou "Jeff´s Gun", arma do Jeff.
____
Valeu pela sugestão das músicas, só que Not enought eu já usei e never too late a Ana já usou, então vou tentar outra, mas valeu memo pelas sugestões.
_____
O vídeo vou tentar traduzir, meu inglês não é dos melhores, mas acho que dá.
_
Mais uma vez, Seja bem vindo ao blog.
Até!

Ana disse...

adorei o video
quanto a música não tenho muitas sugestões, as vezes uso músicas que colocam nas promos...

rô alves disse...

Tô tentando não usar Creed, mas tá difícil. Parece que as músicas delels são perfeitas pro jeff, srsrs!

pedro disse...

Brigado! Rô

Hail To The King disse...

Na minha opinião o Jeff e um dos melhores lutadores da WWE; uma musica q eu acho q conbima com o Jeff e In The End Linkin Park ou entao a numb.

eduardo disse...

minha sugestão é rofftops do lost propest

machado disse...

o tem como vcs fazerem esse video com dublagem ou coisa assim que pelomenos eu nao entendo nada que ele fala
uhahuauhauhhuahua