Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

O Pior Domingo da minha Vida!!!!!!

Eu já deveria saber!
Esse meu domingo já começou torto, mas eu pensava que na Wrestlemania ele iria desentortar.Mas ao invés disso, a coisa ficou pior que já tava.
Olha, não consegui ver a luta por que o pc tava travando ( ainda tá) então tudo que eu escrever aqui será sem ter visto o match, mas sabendo o resultado.
Fico imaginado como é que pode um wrestler como Jeff Hardy ter que passar por esse tipo de coisa. Sabe, ele entra sei eu lá onde e dizem pra ele assim: " olha Jeff, hoje tu vai ser MIL VEZES melhor que o teu irmão, mas vai PERDER DE NOVO!"
Já tô achando até um bom negócio eu não ter conseguido ver a luta, pois pelo que a Ana me contou o Matt praticamente não lutou, mas VENCEU!
Agora, se eu já estou louca deste jeito sem ter visto a palhaçada, imaginem se eu tivesse visto?
Eu fiquei meses esperando por esse match pra acabar assim?
O que vem agora?
Por acaso agora Jeff vai ter que dizer em público que matt é melhor que ele?
Ou será que ele vai ter que sair da wwe, já que Matt disse uma vez que a empresa era pequena para os dois?
Agora só me falta Matt lutar por um belt e Jeff ficar jogado para escanteio!
Olha gente, estou tentando me controlar mas tá difícil.
Parece que a má vontade com o Jeff só aumenta!
Tô de saco cheio de tudo isso!
Que raiva!!!!!!!!!!!!!!!
Vou parar por aqui por que quero deixar pra escrever o resto depois de assistir o vídeo.
Mil desculpas pelo meu palavreado, é que nessas horas fica difícil se conter.
Boa noite à todos, se for possível!
Até!

2 comentários:

Ana disse...

escrever coisa feliz, só fazendo um blog do Triple H mesmo
ai a gente pode escrever: HHH venceu pela 10000000000 vez

mas como é do Jeff só nos resta as mesmas coisas, Jeff perdeu de novo, mais uma vez, novamente


não sei como Jeff agueta ou aguentou por tanto tempo
talvez sua saida esteja próxima!

rô alves disse...

Depois do que tu escreveu lá no orkut e vendo o que a wwe está fazendo com sua carreira, já tô me conformando com a saída de Jeff dos rings.

Olha, tô tão arrasada que nem seimais oq tô escrevendo, por isso amanhã volto aki pra ler o que escrevi, mas agora é isso q tá na minha cabeça: Mais uma vez Jeff perdeu!

escrever coisa feliz, só fazendo um blog do Triple H mesmo
ai a gente pode escrever: HHH venceu pela 10000000000 vez

Fazer o que se a gente ama o Jeff?
o jeito é torcer para que um dia possamos escrever coisas felizes sobre ele também!