Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Ainda sobre o "i Quit"

Matt esteve ontem no Raw e falou sobre o "i Quit" que foi obrigado à dizer. Só estou postando por que ele fala do Jeff, rsrsr!

Matt disse que na noite passada, Jeff provou que é um bárbaro cruel, pois usou sua mão quebrada. A multidão o vaia e ele diz que não é um homem que desiste. Disse que nunca desiste de nada em sua vida e que só disse a frase porque não teve outra escolha, já que Jeff havia quebrado sua mão. E disse que está sendo forçado a lutar essa noite e que o fará sob protesto.

Viu só, isso prova que ele não quebrou a mão coisa nenhuma. Ou vocês acham mesmo que a wwe forçaria ele a lutar com a mão quebrada?
Isso tá parecendo que a feud ainda terá outros capítulos, infelizmente.
Tava tão feliz com a notícia que dei no post anterior, mas agora já estou com medo de ler os spoilers do SD! mais tarde. Já pensou se o Jeff não é o contender?
Aí a próxima oportunidade de ser champ será só depois do Judgement Day!
E tem mais.
Como Matt não está com a mão quebrada, por que outro motivo tirariam ele da disputa contra MVP?
Para continuar a feud contra o Jeff, lógico!
Isso tá me deixando apavorada, mas só saberemos o que de fato vai acontecer depois das gravações de mais tarde. Até lá, ficarei em pânico!
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Esse Hardy vs Hardy tem que ter acabado, já não aguento mais...
é melhor cada um seguir seu caminho, Matt entrar em feud com MVP, e Jeff com Edge e pronto rsrsrsrsrsr

Hugo disse...

rsrsrsrsrrs
Concordo com a Ana! Rô eu tinha ficando mais calmo, agora vc me deixou nervoso mais uma vez!
Agora sou eu que estou com medo de ler os Spoilers!

rô alves disse...

rsrsrsrs
Também fiquei nervosa. Mas se Jeff for o contender aí fico tranquila, mas caso contrário...
E também já tô de saco cheio desse Hardy vs Hardy. Jeff agora tem que ser champ!