Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

O passado nos dá esperanças!

No ano de 2003, quando Jeff foi demitido da wwe muitos dizem que Jeff já estava pensando em parar com o wrestling, pois estava cheio daquela vida. Mas logo após sair da wwe e ficar alguns meses se dedicando à sua vida, ele voltou e lutou em várias companhias pequenas até ir para a TNA, em 2004.
Na TNA Jeff ficou de 2004 à 2005, quando outra vez foi demitido por faltar em 2 ppvs. Jeff disse na época que estava querendo curtir a vida fora dos rings e que iria se aposentar. Mas em maio de 2006, Jeff voltou à wwe.
Agora, Jeff mais uma vez diz que está cansado dessa vida, mas se ele repetir o passado, daqui alguns meses poderemos vê-lo em alguma outra empresa do ramo!

Estou tentanto achar alguma coisa que me dê um pensamento mais positivo em relação à isso, então resolvi pesquisar sobre as outras vezes que ele se "aposentou" mas voltou.
Quem sabe agora não acontece a mesma coisa?
Muitos sites dizem que a wwe está fazendo de tudo ( só agora!) pra que Jeff mude de ideia, mas vou repetir aqui o que disse em um coment.
Acho que Jeff só aceita renovar seu contrato caso seja WWE Champ ou WHC, mas se a wwe me aparecer com o Intercontinental Champ pra ele, eu mesma vou até lá e rasgo o contrato!

Sobre o Superstars:
Parece que não teremos Jeff no Superstars de hoje, aliás, parece que só teremos 2 ou 3 matchs isso pra quem assistir, pois como Jeff não vai estar eu não vou assistir!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

Por mais que ele goste de pintar, cantar dá pra perceber que ele tem um amor maior pelo wrestling, ele NÃO PODE ficar sem lutar...
espero que ele se lembre de quando saiu e lembre que sentiu falta e vai sentir de novo

Hugo disse...

Acho que ele deveria continuar lutando por mais tempo ainda! Ele é jovem, não tem problemas de cirurgia e com toda a certeza se ficar será World Champ! Curto bastante ele cantando mais que por enquanto que fique como lazer apenas, junto com a arte e o motocross

Hugo disse...

Ah! Me esqueci... Ele cortou o cabelo? Eu li em algum post aqui em baixo... Acho que não! Ele só mudou a cor, está azul agora!

Felipe Hardy disse...

como queria morar nos E.U.A.
eu levaria cartazes nos shows com mensagens pro jeff ficar
mais como eu nao moro manndo mensagens no myspace dele...

Felipe Hardy disse...

pra comentar a noticia do jeff pintou o cabelo de azul dada pelo
J.Hardy ele pinta o cabelo antes de td PPV

rô alves disse...

Por mais que ele goste de pintar, cantar dá pra perceber que ele tem um amor maior pelo wrestling, ele NÃO PODE ficar sem lutar...
espero que ele se lembre de quando saiu e lembre que sentiu falta e vai sentir de novo [2]
___
Nós, com certeza sentiremos muito a falta dele, mas ele acho que sentirá muito mais a falta desse "circo" todo!