Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Voltei!

Depois de muito tempo sem conseguir postar voltei, mas não sei por quanto tempo.
Como fiquei vários dias sem internet estou bem por fora das novidades, mas enquanto procuro vou deixar um vídeo do novo episódio do T.H.S.
Não sei se vocês vão lembrar, mas uma vez eu disse que pro Jeff ser perfeito só faltava cozinhar. Pois é, não falta mais nada então.
Só o que estragou foi a ajudante de cozinha, mas isso é outra história.
Fiquem com a prévia enquanto procuro alguma novidade.
Mas antes de colocar o vídeo queria dizer que senti muita falta disso tudo, de postar, de conversar nos comentários, de me estressar com as bobagens da wwe, enfim, esse tempo me fez perceber que isso aqui não é só um blog pra mim, mas sim um lugar onde posso trocar ideias com pessoas muito legais e que apesar de eu nunca ter conhecido pessoalmente já fazem parte da minha vida. Mas antes que eu chore, vou colocar o vídeo de uma vez!
Até daqui a pouco!

5 comentários:

Hugo disse...

Nossa Rô! EMOcionei aqui com suas palavras! Com certeza eu tb não me acostumaria ficar sem ir nos blogs pra nós converssarmos!

Hugo disse...

Nossa, pra quem não gosta de wrestling a Beth até que está sabendo heim! Fez até piada, além de falar da carreira do Jeff! Será que ela mudou de idéia? Ou ela notou que a vida dela corre perigo se o Jeff sair por causa dela? KKKKKKKKK

rô alves disse...

Ou ela notou que a vida dela corre perigo se o Jeff sair por causa dela? KKKKKKKKK[2]KKKKKKKKKKKKKKK

Infelizmente acho que ele tá aceitando pq deve estar chegando a hora do Jeff parar, daí até piada ela faz.
___
Também me emocionei, por isso é que parei de escrever.
Sabe J.Hardy até parece que a gente ( eu, tu e a Ana) já somos íntimos, ficar esses dias longe de vcs me deixou maluca!
mas agora aproveitando que o pc tá +ou- vou matar a saudade de conversar muito!!!!

Ana disse...

aeee como não entrei mais ontem não vi que vc tinha voltado
\0/
eu também não me vejo sem os blogs (postar no meu e vir no seu rsrrsr)


quando eu tinha visto o video pensei o mesmo: A Beth fazendo piadinha, mas tomare que seja pq ela aceitou rsrs

rô alves disse...

A Beth pensa que tem alguma graça decerto!
Alguém diz pra ela que quem é engraçado ali é o Jeff, por favor!